Banco PAN faz lançamento surpreendente com cartão sem anuidade

Entrando no segmento de contas digitais, o Banco PAN anunciou no último dia 6 o laçamento de sua funcionalidade de conta corrente sem cobrança de taxas e liberação de cartão de crédito sem anuidade. Com isso, a solução se torna uma das concorrentes da Nubank, Inter, Neon e Next.

Banco PAN faz lançamento surpreendente com cartão sem anuidade (Divulgação/Banco Pan)
Banco PAN faz lançamento surpreendente com cartão sem anuidade (Divulgação/Banco Pan)

Entre as opções oferecidas pela solução está realizar 30 transações por mês sem custo, incluindo saques no Banco24Horas, transferências e depósitos por boleto.

Além disto, o Banco PAN oferece o cartão de crédito múltiplo, permitindo escolher entre as bandeiras Visa e Mastercard.

Leia Também: Banco PAN: confira a lista completa de serviços online do banco

Todos os cartões do banco são compatíveis com pagamento por aproximação via NFC. A função crédito já vem ativada, sem cobrança de anuidade.

A empresa ainda destaca que a função débito pode ser usada para compras em lojas físicas e para pagamento de assinatura da Netflix e Spotify.

Quando o cliente ultrapassar o limite de TEDs, ou seja transações entre dois bancos diferentes, cada transação custará R$ 2.

Outro destaque é que o acesso ao aplicativo não desconta do seu pacote de dados, graças a um acordo de zero-rating com as operadoras. Em outras palavras, isso significa o uso do sistema mesmo estando off line, sem acesso à internet.

Para abrir a conta é necessário instalar o app do Banco PAN, disponível para sistemas operacionais Android ou iOS. Ao realizar o download, deve realizar o cadastro no banco, para isto será preciso enviar uma foto de seu RG ou CNH (carteira de motorista), e entrar na fila de espera.

Leia Também: Calendário do Bolsa Família 2020 começa essa semana; saiba quando pode receber

Empréstimo no Banco PAN

O crédito pessoal ainda está na mira do banco que já oferece a solução para seus clientes. De acordo com nota enviada à imprensa, o Pan destaca que está mirando nas classes C, D e E.

Desta forma, o crédito se torna, segundo avaliação da empresa, o principal instrumento para atração, engajamento e monetização de clientes.

Nesta forma, clientes da conta digital terão acesso a empréstimo pessoal pelo app, com taxas diferenciadas, e valores a partir de 1,99% ao mês. Ainda é oferecido limite emergencial de crédito com taxas a partir de 5,9% ao mês.