Neste início do ano, o mercado de trabalho está com diversas oportunidades de seleção. A fim de empregar os brasileiros que sofreram com a última crise financeira no país, e que ainda deixou reflexos. Um exemplo são as vagas de emprego Kinoplex, marca de cinema que está contratando candidatos para o estado de Minas Gerais.
O Kinoplex surgiu no mês de julho de 1917 como Cine-Theatro Majestic Palace em Fortaleza. Desde então, foi crescendo e hoje está localizando em diversos estados do país..
Leia também: Vagas de emprego no Burger King e C&A para programa de trainee; confira!
Em Minas Gerais, as vagas de emprego Kinoplex são para Gerente de área, o qual o candidato deverá fazer atendimento ao cliente.
Os pré-requisitos para se candidatar são: ensino médio completo; experiência em técnicas de negociação e de atendimento; estoque; planejamento; rotinas administrativa e financeira; experiência anterior com gestão de equipe, preferência na área de vendas varejo.
É preciso ser organizado, pró-ativo, ágil, dinâmico e comunicativo, ter foco em resultados e ter conhecimento intermediário no pacote office.
Os benefícios que serão pagos são: salário em torno de R$2000,00, vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e cortesia no cinema.
Para se candidatar a vaga é necessário que o candidato entre na página de Carreiras da empresa, e selecione “Fazer inscrição”. No sistema também é possível inscrever seu currículo para próximas oportunidades.
Leia também: Aposentadoria especial do INSS: aprenda a solicitar o seu direito o quanto antes
As principais atividades que serão realizadas pelos contratados são:
- Assegurar que os procedimentos do cinema aconteçam dentro das normalidades e que o fluxo do cinema aconteça de acordo com a programação mesmo com a ausência do gerente.
- Prestar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, quanto as suas solicitações.
- Auxiliar na abertura e fechamento dos caixas da bilheteria, conferindo a movimentação de valores e certificando-se do não desvio dos mesmos.
- Atuar como facilitador no atendimento a rotina da operação, executando atividades administrativas e financeiras.
- Executar atividades de rotinas de pessoal com os membros de sua equipe.
- Participar de reuniões periódicas com a equipe, fornecendo, orientação sobre a operacionalização do cinema, treinamentos, etc.
- Realizar o controle e inventário do estoque de materiais.
- Alimentar planilhas de controle e informações gerenciais sobre a administração e operacionalização do cinema.
- Recepcionar as mercadorias conferindo nota fiscal e tomar as providências necessárias para estocá-las corretamente.
- Preparar relatórios de prestação de contas dos gastos.
- Realizar solicitações de compra de materiais e serviços através de sistema integrado, após aprovação do Gerente de Cinema.
- Outras atividades pertinentes à função.