Os bancos digitais são um novo meio de ter acesso a funcionalidades financeiras. O Nubank, solução digital, oferece a seus clientes a possibilidade de realizar serviços de forma diferenciada, com benefícios e tarifas gratuitas. Entre as opções, está a possibilidade de emitir o extrato da NuConta sem cobrança adicional por isso. E tudo feito de forma virtual.
A Nuconta, conta digital da empresa, é uma das soluções desenvolvidas para os clientes. Por ser do meio tecnológico, a obtenção de extratos é algo ainda não muito detalhado. Para isso, é necessário seguir alguns passos.
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Caso o cliente esteja precisando do documento, a fintech detalha que é necessário entrar em contato com o atendimento para solicitar. Por meio de chat, e-mail ou telefone, ou nos demais canais de contato oficial.
A partir da solicitação, o extrato da NuConta será enviado para o seu endereço de e-mail cadastrado no Nubank em formatos que permitem editar qualquer informação (no formato .csv, em tabela) ou somente visualizar (em pdf).
Ao receber o documento, o cliente poderá fazer o download da versão pdf se quiser apenas visualizar suas movimentações ou enviá-las para terceiros, e da versão csv se quiser montar uma planilha com elas.
Vale destacar que no painel da conta do Nubank, no aplicativo, você consegue acompanhar todos os gastos feitos no cartão com a função débito, transferências, pagamentos de boletos, dinheiro guardado e resgatado, saques. Isto é, toda a movimentação feita na sua conta do Nubank.
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O Nubank oferece serviços financeiros de forma prática e online e todo o processo de gerenciamento de sua operação é realizado online, sem a necessidade de agências físicas.
Fundada em 2013, por Junqueira, David Vélez e o americano Edward Wible, a fintech já apresenta índices de crescimento impressionantes, captando mais de US$ 820 milhões em sete rodadas de investimento. Além de ter um ritmo médio de 50 mil novos clientes por dia.
O aceleramento no seu crescimento pode ser observado quando colocado em comparação os dados de clientes no início de 2019, quando a fintech tinha cerca de 5 milhões de usuários.
No entanto, os números consideram apenas os usuários que foram aprovados pela startup para utilizarem seus produtos – e não dão conta do número de usuários que usam ativamente a conta ou o cartão com frequência.