Vagas abertas na FIAT para estagiários: chances para SP, Recife e Rio 

Entre as oportunidades disponíveis, as vagas abertas na FIAT se destacam. Por conta do prestígio que a empresa tem no meio automobilístico, industria e como multinacional. Saiba como iniciar a sua carreira na marca, se inscrevendo para o programa de estágio.

Vagas abertas na FIAT para estagiários: chances para SP, Recife e Rio 
Vagas abertas na FIAT para estagiários: chances para SP, Recife e Rio

A Fabbrica Italiana Automobili Torino, mais conhecida como FIAT, foi fundada por Giovanni Agnelli em julho de 1899.

Acesse também: Vagas abertas no Carrefour para Jovem Aprendiz e estagiário

A empresa possui diversos tipos de programa para a contratação de jovens, uma delas é o Programa de Estágio Técnico Superior, que oferece oportunidade de desenvolvimento acompanhados por profissionais da área.

O programa dura entre 12 a 24 meses, com possibilidade de efetivação. O processo seletivo para ocorre diversas vezes ao longo do ano. A inscrição deve ser realizada no portal de carreiras da empresa. 

Para cadastrar o currículo em uma das vagas abertas na FIAT, o interessado deve informar os dados pessoais, escolaridade e também de emprego anteriores. Além, da sua área de interesse, no qual o site irá destinar as oportunidades para o seu perfil.

Vagas abertas na FIAT para estágio

Recife 

  • Estágio em Administração

Os pré-requisitos são estar cursando administração e pacote office avançado. As atividades que serão realizadas envolvem analisar e estudar o mercado regional, destacando a oportunidade de ações, tratar sobre ações de venda e documentações financeiras com concessionária e montadora, auxiliar as concessionárias a traçar metas, planos de ações, criar relatórios e elaborar apresentações para a diretoria.

São Paulo

  • Estágio em Administração ou Secretariado

A vaga não possui muitos requisitos, o único é estar cursando Administração de Empresas ou Secretariado no período noturno. 

As atividades do estagiário são controle de budget e controle de pagamentos, além da rotina administrativa da área.

Rio de Janeiro

  • Estágio em Administração ou Ciências Contábeis

O candidato deve estar cursando administração ou ciências contábeis e possuir nível de conhecimento intermediário no pacote office.

As atividades que serão realizadas são preparar mapa de faturamento, estoque, atacado, varejo das concessionárias, levantar dados de emlacamento de mercado, região, segmento, placa e marca do sistema BI.

Além disso, devem realizar o processo de faturamento ou cancelamento de pedidos, acompanhar a distribuição de veículos, acompanhamento de documentos enviados pela concessionária e acompanhamento da carteira de pedidos das concessionárias.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!