Jovem Aprendiz Carrefour 2020: Cadastrando currículo

O programa Jovem Aprendiz Carrefour 2020 é para quem está em busca do seu primeiro emprego, mas não abre mão de que seja em uma empresa de grande porte. O Carrefour é, certamente, a rede varejista líder em produtos alimentícios no país, em termos de compra e venda. Sendo, ainda hoje, a única rede de lojas próprias que está presente em todos os territórios do Brasil.

Trabalhar numa rede tão gigante como o Carrefour, e logo no primeiro emprego, é, certamente, estrear com o pé direito na carreira profissional. Além de enobrecer o currículo, a rede inteira é uma grande oportunidade de experiência, não somente no relacionamento humano, mas também no crescimento profissional do Jovem Aprendiz.

jovem aprendiz carrefour 2020
O programa Jovem Aprendiz Carrefour 2020 é a chance de muitos jovens ingressarem no seu primeiro emprego.

Fazer um Curso Gratuito de TI já é algo sensacional, tendo em vista a preminência dessa profissão. Agora imagine se esse curso for promovido, nada mais, nada menos que pela mais tradicional instituição privada de ensino superior dos Estados Unidos da América. Isso mesmo, Harvard University.

Grupo Carrefour Brasil

O Grupo Carrefour Brasil atua no atacado e no varejo, com produtos alimentícios e não-alimentícios, em torno de mais de 150 cidades do Brasil. Ou seja, estão espalhados em todos os 26 estados do território. Além disso, também está presente no Distrito Federal, em Brasília.

A rede é bastante estruturada, atua de forma singular em todos os seus canais. Tanto os online, como por exemplo o seu site, os aplicativos e as redes sociais, como off-line: as TVs, as suas lojas físicas e o próprio rádio. Isso permite a rede Carrefour atender, não somente às expectativas dos já clientes, mas também à constante demanda de atualização dos seus hábitos de compra.

Programa Jovem Aprendiz Carrefour 2020

O programa Jovem Aprendiz Carrefour 2020 é a oportunidade perfeita para vários e vários jovens que desejam ingressar bem no seu primeiro emprego. Isso porque a ausência de experiência profissional é um famoso obstáculo para aqueles que decidem entrar cedo no mercado de trabalho. Parece incoerente, mas essa ainda é a realidade do Brasil.

Felizmente, programas de inclusão profissional como o do Jovem Aprendiz Carrefour, não demandam absolutamente nenhuma experiência. Por isso vagas semelhantes a essa tornam-se uma oportunidade ímpar de ingresso para esses jovens. Além disso, eventualmente, ainda dispõem de cursos de qualificações, tendo eles o direito legal a registro em carteira e alguns outros direitos do trabalhador.

Programa Jovem Talento

O Programa Jovem Aprendiz Carrefour faz parte de um projeto da rede nomeado Programa Jovem Talento. Os aprendizes aprendem mesmo na prática, realizando atividades dentro das lojas. Contudo, sob a supervisão constante de outros profissionais mais antigos e já mais experientes.

Então sim, é uma ótima oportunidade de acumular experiência e se qualificar profissionalmente. Vale salientar que tudo isso acontece, mas o jovem ainda tem direito a salário e benefícios, desde que não prejudique os seus estudos. Porque as jornadas de trabalho são, por causa da Lei da Aprendizagem, reduzidas.

O Currículo no Jovem Aprendiz Carrefour 2020

As seleções acontecem dia após dia. De acordo com os informes divulgadas no site oficial Carrefour, atualmente, já se somam cerca de 2.500 jovens, como aprendizes, em todas as unidades do grupo. As vagas são disponibilizadas durante o ano, por isso não há como se precisar o número exato delas.

Todavia, ainda no site oficial do Supermercado Carrefour, existe um outro campo para informações ao candidato que deseja trabalhar na companhia. Lá consta que é necessário comparecer ao que eles chamam de Cédulas de Seleção do Carrefour. Elas estão presentes em várias cidades brasileiras. No link é possível constatar onde fica a Cédula mais perto do jovem candidato.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!