Vagas de emprego na Hering: inscrições online para Santa Catarina e SP

A Hering foi fundada em 1880, pelos irmãos alemães Bruno e Hermann Hering. A empresa está em funcionamento há 140 anos, e hoje é considerada uma das principais no segmento de moda e venda de roupas no varejo. Por conta disso, sempre busca novos colaboradores e criou um portal para postagem de vagas de emprego na Hering.

Vagas de emprego na Hering: inscrições online para diversos cargos 
Vagas de emprego na Hering: inscrições online para diversos cargos

Estágio em desenvolvimento de artes

É preciso que o candidato esteja cursando Engenharia Têxtil e conclua o curso entre 12/2020 ou 12/2021, a vaga é para Blumenau.

Estágio em Controle de Produção

É preciso que o candidato esteja cursando Engenharia de Produção e conclua o curso entre 12/2020 ou 12/2021.

Estágio em RH

É preciso que o candidato esteja cursando Administração, psicologia ou áreas correlatadas e conclua o curso entre 12/2020 ou 12/2021. Além de ter conhecimento intermediário ou avançado no Pacote Oficce.

Estágio em Moda

O candidato deve estar cursando ensino superior em Modelagem, Moda, Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção ou áreas afins com conclusão em 12/2020 ou 12/2021 e ter conhecimento no Pacote Office.

Estágio em Administração

É necessário estar cursando ensino superior em Engenharia, Administração ou áreas afins com conclusão da graduação em Julho/2020 a Julho/2021, nível de conhecimento intermediário no pacote office e disponibilidade para atuar 5 dias por semana com horário de 6h por dia.

Estágio em Inovação 

O candidato precisa estar cursando ensino Superior em sistemas da informação, ciência da computação ou áreas afins com conclusão da graduação em Julho/2020 a Julho/2021 e pacote office nível básico a intermediário.

Analista de Inteligencia Sell out Sênior

O candidato precisa ter ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins, possuir conhecimento intermediário/avançado no Excel e vivência com análises comerciais, plano de ações para tomadas de decisões, leitura de cenários e planejamento comercial.

Modelista 

Os pretendentes devem ter ensino superior completo em áreas afins,experiência como Modelista e conhecimento com sistema Gerber.

Gerente de Supply Chain

Os requisitos são formação em Logística, Administração ou afins,ter experiência de gestão em áreas como Supply Chain, demanda e planejamento, experiência em modelos de negócios B2B e B2C, fortemente no varejo, inglês e espanhol nível avançado, conhecimento sistema SAP é um diferencial e abordagem prática e rapidez na solução de problemas atuando com os valores da Cia Hering.

Analista de Sistema Sênior

É preciso ter graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins,experiência em gestão de projetos,conhecimento em programação PL/SQL e Forms, conhecimento em ferramentas de mercado que atendam os processos de PLM, cadastros de engenharia(BOM), Custos, e conhecimento em COBOL.

Coordenador de Remuneração

O candidato precisa ter ensino superior completo em administração, contabilidade ou economia, experiência em práticas de Remuneração e Benefícios e conhecimento em Leis trabalhistas e Gerenciamento de orçamento.

Técnico de Suporte

O candidato deve ter Graduação/ técnico completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;ter noções de programação, conhecimento em SQL e experiência com sistemas Sênior e conhecimento nos processos de negócio das áreas de gestão de pessoas.

Coordenador de Compras

É necessário que o candidato tenha ensino superior completo, experiência em gestão de equipes de compras e relacionamento com grandes fornecedores,realização de processos e políticas em suprimentos,vivência em cadeias complexas de suprimentos com diferentes perfis de produtos e serviços e inglês intermediário.

  • São Paulo

Estilista- Vestuário Masculino 

O candidato precisa ter ensino superior completo em Moda, Design de Moda ou áreas correlatas, experiência em desenvolvimento de coleção masculina e um perfil criativo com foco em tendência e comportamento do consumidor.

Coordenador de Merchandising

As exigências necessárias são ensino superior completo em Administração, Economia ou Engenharia, pós graduação (desejável), vivência no segmento de moda ou bens de consumo (B2C) e inglês e espanhol, avançado ou fluente (desejável).

Analista de treinamento

Os pré-requisitos são formação em Administração ou Psicologia, experiência mínima de 3 anos em Treinamento Comercial e /ou Educação Corporativa e MBA ou PÓS Graduação. 

Para conferir as vagas de emprego na Hering com mais calma, basta acessar o site e cadastrar o currículo.

Será preciso criar um login com todos os seus dados pessoais. Caso não preencha as vagas de emprego na Hering postadas atualmente, os interessados podem registrar seu currículo para oportunidades futuras.