Nova oportunidade de emprego é divulgada para aqueles que estão em busca de uma oportunidade. Desta vez, as vagas são para o TCE de Rondônia, o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE). Foi liberado o edital que visa a contratação de profissional para ocupar cargos com salário de R$ 7 mil.
As inscrições já foram abertas na segunda-feira (20). Podem concorrer profissionais que se enquadrem nos pré-requisitos disponibilizados para a vaga de assessor. O processo seletivo contempla a atuação na cidade de Porto Velho, capital.
Saiba também: Concurso do Ministério Público abre inscrições com salários de R$33 mil
Para concorrer a oportunidade, o interessado deverá ter formação em Direito ou formação em nível superior em qualquer área, desde que tenha experiência mínima de dois anos em cartórios de órgãos como tribunais de Justiça, Ministérios Públicos e Tribunais de Contas.
Além deste ponto, ainda é detalhado no edital do processo seletivo que o interessado deverá não ter sido demitido ou exonerado a bem do serviço público nos últimos cinco anos. Fora esses, há outros pré-requisitos todos listados no edital.
Os selecionados nas vagas do TCE de Rondônia terão que desempenhar as seguintes funções no cargo: prestar assistência e assessoramento direto à Secretária de Processamento e Julgamento e às assessorias especializadas da Presidência, no exercício de suas funções.
Executar atividades de assessoramento e administrativas, tais como: redigir e/ou digitar despachos de expedientes, memorandos, oficios e correspondências em geral, bem como relatórios e quaisquer informações e demonstrativos pertencentes às atividades realizadas no âmbito do Gabinete da Secretaria de Processamento e Julgamento.
Ainda é pontuada a necessidade de realizar cálculos, análise e interpretação de dados necessários às suas atividades, bem como promover estudos, pesquisas, levantamentos, de interesse do Tribunal de Contas e outros pontos descritos no edital.
As inscrições estão abertas até o dia 23 de janeiro. Interessados devem se inscrever até 13h30 de quinta-feira, 23 de janeiro no formulário feito pelo órgão.
O Processo de seleção será composto por quatro etapas, incluindo análise de currículo e prova teórica/prática. Aprovados irão realizar trabalho das 7h30 às 13h30, de segunda-feira a sexta-feira.