PagBank lança cartão de crédito com limite incrível

O PagBank é um banco digital que veio para concorrer com os bancos digitais e fintechs do país. Para isso, a instituição lançou um cartão de crédito com um limite mais vantajoso, comparado a outras opções. 

PagBank lança cartão de crédito com limite incrível 
PagBank lança cartão de crédito com limite incrível

O banco lançou um cartão de crédito com limite que será de metade do salário para aqueles que fizerem a portabilidade do mesmo para a conta digital.

O cliente pode realizar a portabilidade, que significa a mudança do banco recebedor, de forma gratuita e o valor é transferido automaticamente. 

Leia também: PagBank: Vantagens da conta digital e cartão do PagSeguro para MEI

O cartão também não cobra anuidade, outro diferencial que normalmente é visto em fintechs e pequenos bancos. 

Para realizar a mudança do banco e tornar o PagBank o responsável pelo salário,  os clientes podem fazer a troca por meio do aplicativo.

O primeiro passo é selecionar o menu, depois escolher a opção “receba seu salário no PagBank” e clicar em “continuar”. Preencher os dados com nome da empresa, CNPJ e o banco de qual será realizada a transferência. 

Logo após, conferir se os dados estão corretos e verificar os termos e condições do serviço. Por fim é só clicar em solicitar. 

O andamento do processo fica disponível para verificação no botão de portabilidade que está disponível no aplicativo. 

Ao ser aprovado a troca, o banco tende a esperar o salário cair na conta para ofertar o cartão ao usuário, que será informado por e-mail ou pelo aplicativo sobre a proposta. Os clientes com nome inscrito no SPC/Serasa também podem usufruir dessa oportunidade.

Isso significa que, por exemplo, uma pessoa com renda igual a um salário mínimo de R$1.045 vai receber de limite no cartão R$522,50. A fatura pode ser paga descontando o valor do saldo em conta.

Além da transferência entre bancos, o usuário também pode abrir uma conta diretamente no PagBank, as vantagens oferecidas são: rendimentos de até 109% da poupança, transferências bancárias (TED), pagamentos de contas via celular, cartão de crédito, além de outras funções.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.