Vagas de emprego: Campinas e região abrem mais 29 oportunidades

Paulistanos que residem em Campinas e estão procurando por vagas de emprego, essa é a hora. Nessa quinta-feira (16), o Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), de Campinas (SP), anunciou que está com vagas em aberto para mais de 15 perfis profissionais. Ao todo, estão sendo ofertadas 29 candidaturas, com remunerações de até R$ 2.500,00.

Vagas de emprego: Campinas e região abrem mais 29 oportunidades
Vagas de emprego: Campinas e região abrem mais 29 oportunidades

Para participar, é preciso ir até uma das unidades do CPAT e criar um cadastro. O candidato deve apresentar as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Leia também: Emprego nas Lojas Pernambucanas: dezenas de oportunidades com vagas abertas 

As vagas exigem experiências profissionais anteriores, exceto para aqueles que derem entrada na seleção como portadores de deficiência. Para a modalidade há uma vaga. Os níveis de escolaridade variam, podendo ser aceitos desde graduandos até o nível médio.

Confira as vagas de emprego em Campinas

O órgão reforça que as candidaturas não possuem prazo de inscrição e que as vagas ficarão abertas até serem ocupadas. A seleção acontece de forma interna, após o cadastro feito, o RH analisará o currículo e entrará em contato para entrevistas e demais etapas pessoais.

Aqueles que forem aprovados, precisaram passar pelo exame adicional e dar entrada nos processos burocráticos para formalizar a contratação.

Em caso de dúvidas se há oportunidades ainda ou não, basta acessar a tabela de contratações presente no site da CPAT. A mesma estará sendo atualizada diariamente, de modo que possa manter os candidatos por dentro das novidades.

YouTube video player
Eduarda AndradeEduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.
Sair da versão mobile