Vagas abertas no Burguer King: inscrições para todo o Brasil

Oportunidades abertas para interessados em uma das vagas abertas no Burguer King, uma das maiores redes de fast food do mundo. Com atuação forte no Brasil, a empresa oferece através de sua plataforma chances de emprego para funções diversas.

Vagas abertas no Burguer King: inscrições para todo o Brasil
Vagas abertas no Burguer King: inscrições para todo o Brasil

Entre uma das oportunidades está a vaga de gerente de restaurante, coordenador de restaurante e atendente de restaurante.

Para concorrer, o interessado deve atender os pré-requisitos estipulados por cada uma das funções. Oportunidades também contemplam pessoas com deficiência.

Acesse também: Vagas de emprego na Volkswagen: inscrições são online no site da marca

A vaga para atendente de restaurante exige do candidato o ensino médio completo ou em curso. A função terá as seguintes atividades: atendimento ao cliente, caixa, preparação de lanches e batatas e atuar na área de limpeza do restaurante.

Para esta oportunidade, os interessados podem procurar o gerente da unidade entre 8h e 11h e entregar um currículo impresso em mãos. Aumentando suas chances.

Além desta vaga, há oportunidades para gerente de restaurante. Para esta, é necessário ter ensino médio completo além de ter ampla experiência em gestão de unidade de negócio mínima. Esta função exige as seguintes atividades: Gerenciamento de produtos, pessoas e equipamentos

Ainda é necessário estar atento e junto com interação ao clientes, fazer gestão do time e contratar equipe, cuidar da abertura, fechamento e apuração de caixa; Controle de lucratividade diária; Controle de segurança alimentar e Planejamento de vendas x estrutura.

A marca diz acreditar que os seus colaboradores são o maior bem. “ Por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, com o objetivo de impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um Sonho Grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação”, finaliza.

Para se candidatar e buscar por vagas abertas no Burger King, o interessado deve ficar atento as vagas abertas no site da empresa. Há oportunidades para todo o Brasil. No site, a descrição da oportunidade vai detalhar qual o local de atuação e indicar como realizar a candidatura.

A marca atua desde 2004 no Brasil, e atualmente conta com mais de 10 mil talentos espalhados em 26 estados brasileiros. No final de 2016 atingiu mais de 600 pontos de venda.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!