Emprego no Mato Grosso do Sul: empresa abre 2,8 mil vagas essa semana

Quem procura por emprego no Mato Grosso do Sul, região do centro-oeste do país, encontra mais de duas mil vagas abertas. As oportunidades são para profissionais de diversas áreas e formações. Ao total, são 2.830 vagas de emprego. Sendo disponibilizadas para a cidade de Campo Grande 181 opções disponíveis.

Emprego no Mato Grosso do Sul: empresa abre 2,8 mil vagas essa semana
Emprego no Mato Grosso do Sul: empresa abre 2,8 mil vagas essa semana

Também podem se candidatar às vagas de emprego no Mato Grosso do Sul, profissionais com deficiência (PcD).

Veja também: Vagas de emprego: Lojas Americanas, Luandre e Beils estão com inscrições abertas

O maior número de oportunidades na Capital é para analista de suporte técnico, auxiliar de logística, auxiliar de expedição, auxiliar de limpeza, e atendente do setor de frios e laticínios.

A iniciativa é gerenciada pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) e começou a recolher interessados a deste a última segunda-feira (13).

Semanalmente, serão atualizadas as oportunidades que possui vagas para eletricista, consultor de vendas, auxiliar de contabilidade, entre outras.

Espalhadas por todo o estado, ao total são 31 unidades da casa do trabalhador selecionando profissionais. As regiões com maior oferta nesta semana são as cidades de Iguatemi e Aquidauana – juntas representam 2.175 oportunidades destinadas à indígenas que desejam atuar no cultivo de maça nos estados de Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS).

O processo seletivo não foi detalhado pelo Governo do estado. Remuneração e benefícios também não foram descritos. Mas, interessados para as funções devem comparecer aos endereços descritos para cada uma das oportunidades.

Aqueles interessados às vagas ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. Já para os que gostariam de se candidatar no interior, os candidatos devem comparecer até uma unidade da Casa do Trabalhador.

O governo do estado detalha que para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Mais detalhes podem ser visualizados no documento divulgado com as informações de vagas e endereços.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!