Cartão de Crédito Next Visa

Bom

- Mimo
- Descontos na Uber
- CashBack
-ZERO anuidade
- Cartão virtual

Não tão bom

- Abertura de conta obrigatória para quem deseja apenas o crédito
- Pagamento de fatura apenas pela conta, sem faturas

  • Anuidade R$0/mês
  • Renda mínima renda mínima
  • Recompensas ZERO anuidade, conta digital sem taxas, descontos e cashback.
  • Taxas R$0

Os bancos físicos já não são mais a única opção para quem quer abrir uma conta. Fora deles, quem quer ter acesso a crédito, débito e serviços financeiros tem várias opções. O cartão de crédito Next Visa, sem dúvidas, é uma dessas opções. Continue lendo para saber todos os detalhes do verdinho! 

Banco emissor

O banco emissor do cartão de crédito Next Visa é o Banco Next, que pertence ao Banco Bradesco e foi criado em 2017 com a promessa “fazer acontecer” segundo seu slogan. 

Bandeira 

A bandeira do cartão Next é a Visa. Que traz benefícios como o programa Vai de Visa, que lhe dá descontos em passagens aéreas, corridas de táxi/uber, etc.

Anuidade

A anuidade do cartão de crédito Next Visa é ZERO, ou seja, sem surpresas indesejadas na sua fatura!

Pontuação (score) mínima para ser aprovado

O banco não pontua de forma clara qual o seu score mínimo para se conseguir o cartão, mas o interessante é que não tenha pendencias em seu nome para que sua solicitação seja aceita.

É imprescindível dizer que para solicitar o cartão de crédito Next Visa você obrigatoriamente tem que abrir uma conta digital pelo aplicativo do Banco Next. Continue lendo e aprenda tudo sobre o App.

 

Cartão de Crédito Next Visa: Como funciona? Saiba como solicitar
Cartão de Crédito Next Visa

Renda mínima

No site oficial do cartão, há a informação que não é preciso ter renda mínima para solicitá-lo, mas, nós do FDR, recomendamos que você tenha uma renda mínima de um salário mínimo e que você gaste no máximo 50% a 70% dela em despesas. Isso serve para que você não suje seu nome no SPC e não fique sem crédito na praça.

A cobertura é internacional?

Sim! o cartão de crédito Next Visa tem abrangência internacional. Com isso você pode comprar tranquilamente dentro e fora do Brasil. Seus gastos virão na sua fatura, no vencimento escolhido por você.

Aplicativo

O aplicativo da conta digital do Banco Next é bastante completo, é o melhor: SEM taxas. A conta tem TED e DOC ilimitadas, além da anuidade ZERO para o cartão de crédito Next Visa. No aplicativo, você também tem acesso a diversos benefícios oferecidos pelo Banco Next. O super App está disponível tanto para Android, quanto para iOS.

Possui cartão adicional?

Nos sites oficiais do Next, não há nenhuma informação sobre cartões adicionais.

Tempo de espera para aprovação

Como dito anteriormente, para você conseguir ter o seu cartão de crédito Next Visa, você precisa abrir a conta digital do Banco Next. O tempo de espera, segundo o Banco, é de 3 a 7 dias úteis.

Pontos positivos

  • Mimo: Descontos em compras, alimentação, transporte etc. Pra utiliza-lo você vai no aplicativo > Menu > Mimos pra ver todos os parceiros/categorias que estão disponíveis.
  • Descontos na Uber: para você utilizar, basta resgatar seu cupom e pagar com o cartão de crédito Next Visa a viagem.
  • CashBack: ocorre quando você faz uma compra e parte desse dinheiro gasto volta para sua conta corrente.
  • ZERO anuidade: cartão de crédito sem anuidade cobradas em parcelas mensais.
  • Cartão virtual: muito mais segurança para compras virtuais, evitando fraudes.

Pontos negativos

  • Abertura de conta obrigatória para quem deseja apenas o crédito.
  • Pagamento exclusivamente pelo débito em conta: ou seja, você não consegue ter a fatura do cartão em mãos para paga-lo. Você só conseguirá pagar se tiver dinheiro em conta.

Como solicitar o cartão de crédito Next Visa?

Para solicitar o cartão de crédito Next Visa não há mistérios. O interessado precisa baixar o aplicativo do banco e abrir uma conta digital, que é 100% gratuita.

Para realizar a inscrição você precisa responder a alguns requisitos básicos, como ter pelo menos 18 anos, apresentar o número de identidade e um CPF válido

Após o cadastro, a Next tem de três a sete dias úteis para confirmar se você está apto a receber um cartão ou não. Para que seja dado um veredito, a instituição financeira avaliará sua situação de crédito e dívidas em aberto. 

Se ainda restar alguma dúvida, o site oficial Next oferece canais de ajuda ao consumidor. Você pode contatá-los pelo número (11) 99425-6398 (Chat Next), pelo e-mail [email protected] ou pela ouvidoria, através do número 0800 688 6398.

Avaliação final

Como vocês conseguiram ler em nossa análise minuciosa do cartão de crédito Next Visa, ele é o cartão que todo consumidor quer ter: sem taxas na conta digital, ZERO anuidade e cheio de descontos.

De fato, o único ponto negativo do cartão é o fato de que para pedir o crédito, você precisa obrigatoriamente ser correntista do Banco Next. Para quem deseja uma conta completa sem tarifas, cartão virtual, cashback, o Next Visa é o cartão ideal. Há alguns cartões semelhantes ao Next, como por exemplo o tão falado Nubank, porém é importante ressaltar que nele há taxas nos saques 24h. 

Com isso, a nota final do cartão é de 4,9.