Santander lança plataforma de empréstimo rápido e aprovação simples 

O banco Santander lançou uma plataforma digital de empréstimo rápido e com uma aprovação de forma simples, a Sim. Conheça quais os diferenciais desse serviço, e como usá-lo da melhor forma.

Santander lança plataforma de empréstimo rápido e aprovação simples 
Santander lança plataforma de empréstimo rápido e aprovação simples

Leia também: Cartão de Crédito Santander Free: Como funciona?  

A Sim funciona por meio de um aplicativo, que oferece quatro modalidades de crédito.

  • Empréstimo Pessoal: no qual o cliente recebe o dinheiro na sua conta de forma rápida e prática.
  • Empréstimo com garantia de carro ou moto: assim o cliente coloca um bem seu como garantia, você certamente pode conseguir uma oferta melhor.
  • Pagar seu cartão de crédito: a empresa paga a fatura do seu cartão de crédito e depois você paga para eles, porém parcelado, com juros menores que os do banco.
  • Parcelar compras: você pode enviar o boleto da sua compra e parcela o valor com a Sim.

O Custo Efetivo Total, varia de acordo com o empréstimo. Para os empréstimos pessoal com ou sem garantia ele varia de 1,89% ao mês (25,19% ao ano) a 12,4% ao mês. (306,63% ao ano). O período de quitação é de 3 a 36 meses, podendo ser antecipado a qualquer momento.

A análise de crédito é personalizada conforme o perfil de cada cliente e o tipo de empréstimo que ele escolher. O Sim, não cobra nada para aprovar ou depositar o empréstimo ao cliente.

Se desejar é possível cadastrar um familiar para ser o avalista de seu empréstimo, o que pode ajudar a conseguir o dinheiro em condições melhores ainda. 

Como solicitar o crédito na plataforma Sim do Santander

  • Primeiro vá até a loja de aplicativo de seu smartphone e baixe o aplicativo, que está disponível para Android e iOS. Depois, preencha o cadastro. 
empréstimo Santader
  • Após isso, irá abrir uma tela com os empréstimos disponíveis. Assim, você deve escolher aquele que melhor se encaixa para sua situação.
empréstimo para compra de veículos
  • Logo depois, você pode fazer uma simulação com o valor que deseja no empréstimo. O resultado irá aparecer em sua tela.
  • Caso queira realizar é preciso preencher a proposta informando os seus dados. Para a comprovação deles é preciso enviar fotos dos documentos. 
como fazer simulação de empréstimo no Sim

Após isso, o retorno será dado pela empresa por meio de um SMS ou e-mail, em até um dia útil.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!