Oportunidade de trabalho na Natura traz vagas para diferentes perfis

Chances de emprego em São Paulo. Aqueles que começaram o ano procurando por um novo trabalho devem ficar atentos, pois há oportunidade de trabalho na Natura, uma das maiores redes de cosméticos do país. O perfil do profissional varia de acordo com cada vaga e os salários não foram divulgados.

publicidade
Oportunidade de trabalho na Natura trazem vagas para diferentes perfis
Oportunidade de trabalho na Natura trazem vagas para diferentes perfis
publicidade

As todo, serão recrutadas seis pessoas, estas para as áreas de operação, comunicação, finanças, planejamento e inovação.

Acesse também: Vagas de emprego no Itaú abre oportunidades de Jovem Aprendiz à gerente

Os pré-requisitos de contratação variam de acordo com o cargo. Todas as informações sobre a oportunidade de trabalho na Natura foram anunciadas no LinkedIn da empresa.

Para se candidatar, é preciso acessar a rede social e criar um cadastro. Ao selecionar a opção desejada, no perfil da Natura, o candidato já deverá ter exposto suas informações em sua página pessoal.

É válido ressaltar que o Linkedin serve como uma espécie de currículo digital, onde seus usuários explicitam suas experiências profissionais, quais cargos já ocuparam, atividades desenvolvidas, vivências acadêmicas e mais.

Além disso, a rede é utilizada também para avaliar o posicionamento dos perfis. Há debates frequentes sobre temas que estão em circulação, estes ligados a política, economia, cultura, entre outras coisas.

Demais oportunidades de trabalho na Natura

Quem residir em Santa Catarina ou no Mato Grosso do Sul também pode se candidatar, pois há uma vaga para cada região. Ambas as ofertas são para vendedores que deverão atuar em uma das unidades físicas da marca.

Por fim, aqueles que desejam sair do país, há chances de emprego no México. Apesar de ser brasileira, a Natura atua em demais regiões da América Latina.

Requisitos para candidatura

De modo geral, os cargos exigem que os profissionais sejam formados e especializados na área em que deseja atuar.

Além disso, solicita-se também que eles se enquadrem as políticas internas da empresa que priorizam “criar e comercializar produtos e serviços que promovam o bem-estar/estar bem.”

Sobre a Natura

Marca brasileira que atua na área de cosmética. Atualmente, está presente em sete países da América Latina, na França e nos Estados Unidos. A rede conta com mais de 7 mil colaboradores e 1,7 milhão de consultores.

Eduarda AndradeEduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco e formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguagens. No mercado de trabalho, já passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de ter assessorado marcas nacionais como a Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.