Oportunidade de trabalho na Natura traz vagas para diferentes perfis

Chances de emprego em São Paulo. Aqueles que começaram o ano procurando por um novo trabalho devem ficar atentos, pois há oportunidade de trabalho na Natura, uma das maiores redes de cosméticos do país. O perfil do profissional varia de acordo com cada vaga e os salários não foram divulgados.

Oportunidade de trabalho na Natura trazem vagas para diferentes perfis
Oportunidade de trabalho na Natura trazem vagas para diferentes perfis

As todo, serão recrutadas seis pessoas, estas para as áreas de operação, comunicação, finanças, planejamento e inovação.

Acesse também: Vagas de emprego no Itaú abre oportunidades de Jovem Aprendiz à gerente

Os pré-requisitos de contratação variam de acordo com o cargo. Todas as informações sobre a oportunidade de trabalho na Natura foram anunciadas no LinkedIn da empresa.

Para se candidatar, é preciso acessar a rede social e criar um cadastro. Ao selecionar a opção desejada, no perfil da Natura, o candidato já deverá ter exposto suas informações em sua página pessoal.

É válido ressaltar que o Linkedin serve como uma espécie de currículo digital, onde seus usuários explicitam suas experiências profissionais, quais cargos já ocuparam, atividades desenvolvidas, vivências acadêmicas e mais.

Além disso, a rede é utilizada também para avaliar o posicionamento dos perfis. Há debates frequentes sobre temas que estão em circulação, estes ligados a política, economia, cultura, entre outras coisas.

Demais oportunidades de trabalho na Natura

Quem residir em Santa Catarina ou no Mato Grosso do Sul também pode se candidatar, pois há uma vaga para cada região. Ambas as ofertas são para vendedores que deverão atuar em uma das unidades físicas da marca.

Por fim, aqueles que desejam sair do país, há chances de emprego no México. Apesar de ser brasileira, a Natura atua em demais regiões da América Latina.

Requisitos para candidatura

De modo geral, os cargos exigem que os profissionais sejam formados e especializados na área em que deseja atuar.

Além disso, solicita-se também que eles se enquadrem as políticas internas da empresa que priorizam “criar e comercializar produtos e serviços que promovam o bem-estar/estar bem.”

Sobre a Natura

Marca brasileira que atua na área de cosmética. Atualmente, está presente em sete países da América Latina, na França e nos Estados Unidos. A rede conta com mais de 7 mil colaboradores e 1,7 milhão de consultores.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.