Vagas de emprego: grandes empresas lançam oportunidades para estagiários e Trainee

Neste ano, diversos postos de serviços estão sendo abertos, principalmente para as vagas de emprego nos cargos de estagiário e trainee. Confira aqui as chances nas principais empresas do país, e qual período de inscrição. 

Vagas de emprego: grandes empresas lançam oportunidades para estagiários e trainees
Vagas de emprego: grandes empresas lançam oportunidades para estagiários e Trainee

Veja também: Vagas de emprego Ambev: inscrições para estagiário e Trainee

  • Nokia

A empresa de celulares está com vagas de emprego na categoria estágio aberta nas capitais: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

As vagas incluem diversas áreas. Os requisitos necessários são estar no penúltimo ano da graduação, possuir inglês avançado e conhecimento intermediário no Pacote Office.

O programa terá duração de 2 anos e as inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de janeiro no site da Nokia.

  • GE 

A empresa oferece vagas para estudantes cursando ensino superior que irão se formar até dezembro de 2021.

As chances são para os cursos de Engenharia Elétrica/Eletrônica/Eletrotécnica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação, Ciência da Computação, Finanças, Contabilidade, Economia e Administração. 

Os requisitos necessários incluem inglês intermediário a avançado. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de janeiro no site da 99 jobs.

  • CVC

A companhia de viagens oferece 40 vagas de estágio para as cidades de São Paulo e Santo André, no ABC paulista.

É preciso que os candidatos sejam estudantes de graduação ou curso técnico com duração acima de 3 anos, com formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, em diversas áreas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro pelo site da empresa. 

  • Siemens

Está oferecendo vagas de estágio em diversos estados para estudantes que irão se formar entre julho e dezembro de 2021 nos cursos de Administração, Comunicação, Engenharias, Marketing, Bioprocessos e Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Computação e Tecnologia, entre outras.

Os pré-requisitos são ter inglês intermediário e é preferível que estude no período noturno. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 16 de janeiro pelo site 99 jobs. 

  • DHL

Está oferecendo vagas de emprego para trainee, os candidatos devem ser recém-formados entre dezembro de 2015 a 2019 de todos os cursos de graduação. O requisito é que tenha inglês avançado. As inscrições devem ser realizadas até 24 de janeiro pelo site.

  • Eneva 

Oferece 25 vagas de trainee para engenheiros e geólogos. Os aprovados poderão conhecer as operações da Eneva pelo país, localizada nas cidades de São Luís e Santo Antônio dos Lopes (MA); Itapiranga / Silves (AM); Boa Vista (RR); e São Gonçalo do Amarante (CE).

As inscrições devem ser feitas pelo site até 24 de janeiro.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!