Vagas de emprego Ambev: inscrições para estagiário e trainee

Abertas mais uma remessa de inscrições para as vagas de emprego Ambev para cargos de estágio e trainee. A empresa é a responsável por diversas marcas de bebida alcoólica como Brahma, Antarctica e Skol . Saiba como funciona!

Vagas de emprego Ambev: inscrições para estagiário e trainee
Vagas de emprego Ambev: inscrições para estagiário e trainee

A Ambev foi fundada em 1999, da união das Cervejarias Brahma e Companhia Antárctica. A cervejaria possuí diversos programas que buscam novos talentos, mas entre eles se destacam o de estágio e trainee.

Veja também: Vagas abertas no Boticário: inscrições online para diversos cargos

O programa de estágio é destinado para universitários no penúltimo ou último ano de faculdade, em várias áreas e em todas as regiões do país. Não é preciso ter experiência. 

Normalmente, as vagas são abertas nos meses de abril e maio, no início do ano e no final do ano em agosto e setembro. O processo seletivo é dividido em quatro partes, em sua maioria online.

O primeiro passo é realizar a inscrição pelo site. Depois, os candidatos devem fazer teste de lógica e inglês, também pelo site.

Os pré-aprovados nas outras etapas passam por uma entrevista em vídeo, é determinado uma data específica para esta fase. E por último a etapa presencial, na qual serão realizadas atividades junto à funcionários da empresa. 

O programa de estágio tem duração de dois anos e os candidatos podem ser efetivados preenchendo outras vagas de emprego da Ambev. 

Já o Trainee é um programa destinado para formados há no máximo dois anos ou que tenham previsão para terminar o curso até o meio do ano vigente. 

É preciso estar disposto a morar em qualquer estado e ter conhecimento avançado em inglês. Os meses de inscrições são os mesmos do estágio. 

O processo seletivo é dividido em cinco partes em sua maioria online. As inscrições são realizadas no site também.

Na segunda etapa, os candidatos devem fazer testes de inglês, raciocínio lógico, teste de perfil complementar, no qual é feita uma análise do perfil do pretendente.

Na mesma fase, é necessário que o candidato faça uma análise de caso também online. Após isso, é realizada uma entrevista via internet.

Os aprovados serão convocados para uma etapa presencial que ocorre em todo o país, no qual os participantes deverão montar um painel de negócios e terão a missão de desenvolver um case, ou seja, uma experiência de trabalho que foi marcante e merece ser estudada.

Por fim, são realizadas entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da cervejaria. 

As vagas ficam disponíveis no site da empresa e os interessados devem ficar atentos ao período de inscrição.