Mais de 300 vagas de emprego foram abertas pelo programa Cubo Itaú, espaço de empreendedorismo mantido pelo Itaú e pelo fundo Redpoint eVentures, que faz a ponte entre profissionais desenvolvedores e grandes empresas do país. As oportunidades são para desenvolvedores em todos os níveis de experiência. As inscrições já estão abertas.
Esta ação faz parte de um projeto de nível maior chamado “Cubo For Devs”, no qual visa estabelecer a oportunidade de formação e aprimoramento de experiências na área de tecnologia.
Leia também: Vagas de emprego Lojas CEM: conheça oportunidades
De acordo com o Cubo Itaú, a iniciativa visa selecionar profissionais que queiram trabalhar em empresas parceiras de um dos maiores espaços de inovação e tecnologia de São Paulo.
Nesta primeira etapa do programa consiste na #TechTalents e foi desenvolvida em parceria com o Gama Academy. Será ofertada oportunidades para as companhias como Dasa, Itaú, Cogna, VLI e brMalls. Estas empresas são as que apoiam a iniciativa e oferecem vagas para profissionais.
As vagas são disponibilizadas para especializados na área de tecnologia. Para concorrer, interessados devem ficar atento aos pré-requisitos disponibilizados para cada uma das oportunidades.
O processo seletivo será realizado em algumas etapas. A primeira é a inscrição online, aberta até o dia 13 de janeiro.
Logo depois, o candidato irá realizar testes e finalizar seu cadastro. Entre as provas aplicadas está o conhecimento em inglês. O resultado desta etapa será divulgado até o dia 17 de janeiro.
Além da etapa final do processo seletivo em um evento presencial no Cubo, no dia 28 de janeiro para os(as) selecionados(as).
Selecionados irão receber salários que variam entre R$ 4 a R$ 13 mil reais, a depender do cargo e empresa contratante. Para se candidatar a alguma das vagas é preciso realizar inscrição através do site do Cubo For Devs.