Vagas de emprego Lojas CEM: conheça oportunidades

Se você está procurando um trabalho, esta pode ser a sua hora. O Centro dos Eletrodomésticos e Móveis, e importante empresa revendedora do Brasil, divulgou vagas de emprego Lojas CEM para quem mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.  

Vagas de emprego Lojas CEM: conheça oportunidades
Vagas de emprego Lojas CEM: conheça oportunidades

Para participar, você deve entrar no site da empresa e preencher uma fica cadastral com seus dados básicos, como nome, estado civil, Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identidade e nível de escolaridade.

Leia também: Vagas de emprego em Campinas traz salários de até R$1,9 mil

Mas pode sair na frente quem tem experiência em vendas, é usuário de microcomputador, sabe dirigir e fez cursos na área de vendas, atendimento e secretariado. 

Vagas de emprego Lojas CEM

  • Auxiliar de Escritório: Profissional responsável por fazer o intermédio entre clientes e a empresa por meio de telefone ou e-mails, analisando agendas e seus compromissos. Um dos principais objetivos de um auxiliar de escritório é manter os documentos em ordem, para facilitar a execução de tarefas. É esperado que pessoas proativas e organizadas ocupem esta vaga. 
  • Caixa: O Operador de Caixa é responsável por atender ao público em questões de pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e até mesmo em emissão de notas fiscais. Este trabalho está diretamente ligado às áreas de Atendimento e Financeiro.
  • Limpeza: O Auxiliar de Limpeza tem como função principal a higienização e conservação do local de trabalho.  
  • Menor Aprendiz: O grupo CEM também oferece oportunidades de primeiro emprego para jovens de 14 a 24 anos, que podem estar cursando a escola ou concluído recentemente. O tempo de contrato vai até dois anos.  
  • Vendas: Neste cargo, as pessoas selecionadas deverão ter bom relacionamento com o público, a fim de esclarecer dúvidas dos clientes,  vender produtos e angariar lucros para empresa.  

Os salários para as vagas de emprego lojas CEM devem ser discutidos diretamente com a empresa. 

Para aumentar as suas chances, além de criar um cadastro no portal o candidato pode levar seu currículo presencialmente em alguma unidade da marca.

Sobre as lojas CEM 

O Centro dos Eletrodomésticos e Móveis é uma rede de lojas físicas que vende exclusivamente por meio de suas filiais.

Como uma das maiores revendedoras de móveis e eletrodomésticos do país, é bastante reconhecida pela imprensa nacional, sendo eleita bicampeã no prêmio Melhores Serviços ESTADÃO (2016/2017).

Além de ter angariado três vezes o prêmio de R$ 1.000 reais disponibilizado pela revista Valor Econômico, em conjunto com a Fundação Getúlio Vargas e a Serasa Experian para empresas destaque.  

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!