Vagas de emprego para professores no Espírito Santo; confira!

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu processo seletivo para professores substitutos que irão trabalhar no campus Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Estado. As vagas de emprego abrem oportunidades para profissionais consolidados na área, e aqueles que desejam iniciar sua carreira. 

Vagas de emprego para professores no Espírito Santo; confira!
Vagas de emprego para professores no Espírito Santo; confira!

O concurso já está com as inscrições abertas desde sexa-feira (6), mas quem se interessou deve ficar atento, pois o prazo para se inscrever é até o dia 17 de janeiro. 

Leia também: Emprego: concurso do IBGE abre mais de 225 mil vagas no país

As vagas de emprego ofertadas incluem dois tipos de cargos, uma para professor do curso de Letras e a outra é destinada para o curso de Administração. A jornada de trabalho de ambas as funções são de 40 horas semanais, o que totalizam 8 horas por dia útil. 

A remuneração ficam em torno de R$3,6 mil mensais, além do acréscimo de R$458 para o auxílio-alimentação. São oferecidas também auxílio pré-escolar, para aqueles que têm filhos menores de seis ano e auxílio transporte.

O valor a ser pago na Retribuição por Titulação, varia conforme o cargo escolhido e está estabelecido no edital do processo seletivo.

De acordo com o cronograma, o resultado do processo seletivo será publicado em 21 de fevereiro. Isso para que os professores já comecem a lecionar neste ano.

Os interessados devem realizar a inscrição na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas, que fica na Avenida Elizabeth Minete Perim, número 500, no bairro São Rafael – Venda Nova do Imigrante.

Além de comparecer no local com o currículo e documento que comprove o seu ofício, o candidato também precisa levar a ficha de inscrição preenchida e a declaração. Os dois documentos podem ser acessados no site do Ifes

No portal os interessados também podem ler com atenção o que diz o edital para sanar todas as suas dúvidas. O concurso terá validade de um ano, a partir da publicação no Diário Oficial.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.