Vagas de emprego no Magazine Luiza: inscrições são online

A busca por um emprego é um dos grandes desejos para milhares de brasileiros que estão desempregados pelo país. As vagas de emprego no Magazine Luiza, uma das maiores rede varejistas do país, oferece a oportunidade de candidatura online. São mais de 3 mil vagas.

Vagas de emprego no Magazine Luiza: inscrições são online
Vagas de emprego no Magazine Luiza: inscrições são online

O processo de inscrição é simples e rápido. Tudo é pela internet. A empresa utiliza o sistema da 99 jobs, recrutadora de vagas online. Nela, é disponibilizada quase três mil vagas para diversos cargos.

Leia também: Vagas abertas no MC Donald’s: inscrições online na plataforma da rede

O período de inscrição varia de acordo com a vaga. As oportunidades são para todo o país. Entre as funções com candidaturas abertas estão: operador de empilhadeira; conferente; médico do trabalho; jovem aprendiz; vendedor; assistente administrativo e assistente de loja são algumas.

Os pré-requisitos para as vagas de emprego no Magazine Luiza são diversos. Há oportunidades para profissionais com ensino médio completo e incompleto.

Os salários variam de acordo com cada função e pode chegar a quase R$ 7 mil. Os interessados podem se inscrever por meio deste link.

Por exemplo, para a candidatura na vaga de vendedor, oportunidade com o maior número, é oferecido vale refeição, vale alimentação, Previdência Privada, Bolsa de Estudo, Assist. Odontológica, Assist. Médica.

Além destes pontos, a empresa oferece outros benefícios adicionais, como Cheque-mãe, CoopLuiza e Crédito Consignado com condições especiais para seus funcionários.

Ainda há oportunidades abertas para profissionais com deficiência física. A Magazine Luiza defende o pleito de que suas vagas são destinadas a profissionais independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.

A Magazine Luiza

O Magazine Luiza possui mais de 1000 lojas, está presente em 18 estados do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

A iniciativa foi fundada em 1957. Em 2017, a companhia teve seu melhor resultado da história, com lucro líquido de R$ 389 milhões, um aumento de 300% comparado ao ano anterior. Nesse ano, suas vendas totalizaram R$ 14,4 bilhões.

YouTube video player
Sair da versão mobile