Vagas abertas no MC Donald’s: inscrições online na plataforma da rede

O ano começou e trouxe com ele a oportunidades de empregos para aqueles que estão à procura. Como é o caso das vagas abertas no Mc Donald’s, trazendo opções para interessados em atuar na área interna do restaurante, ou no balcão de vendas. 

Vagas abertas no MC Donald's: inscrições online na plataforma da rede
Vagas abertas no MC Donald’s: inscrições online na plataforma da rede

Com mais de 12,6 milhões de desempregados no país, quando aparece uma oportunidade a população se interessa para que as vagas sejam ocupadas. 

Leia também: Salário mínimo, novo FGTS e cheque especial marcam economia de 2020

Aqueles que estão em busca de emprego devem estar atentos pois o Mc Donald1s está com vagas abertas em seu restaurante.

O Mc é a rede de fast food mais conhecidas no mundo. O restaurante está presente em cerca de 119 países, com mais de 36 mil filiais. 

O fast food foi trazido e operado no Brasil pela Arcos Dourados a responsável por suas franquias na América Latina. 

O primeiro Mc Donald’s do Brasil foi inaugurado em 1979, no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro. 

Depois disso, o restaurante só cresceu cada vez mais e se espalhou pelo país inteiro. A abertura de novas filiais faz gerar emprego para os moradores locais.

Vagas abertas MC Donald’s 

Atualmente, há quatro vagas para os que desejam trabalhar no fast food. As oportunidades disponíveis são para atendentes de restaurante em Barueri, no Estado de São Paulo. Para realizar a sua inscrição, o candidato deve entrar no site do MC Donald´s.

Depois é só clicar para se cadastrar. Ao ser direcionado para a página o candidato deve informar a área, o estado e a cidade que deseja a vaga.

Após isso, as chances aparecerão logo abaixo, assim é preciso clicar na vaga que é a pretendida. Ler os pré-requisitos e depois enviar o seu currículo.

O restaurante traz chances de emprego para Jovem Aprendiz, pessoas com deficiência e desempregados sem experiência. 

Caso queira se candidatar para outras vagas,o candidato deve enviar um e-mail para o  corporativo da empresa no endereço eletrônico: [email protected].

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!