Já pensou em conseguir fazer reservas no seu bar ou restaurante favorito, obter descontos e até mesmo a isenção de pagamento por meio de uma carteira digital? Essa é a novidade apresentada pelo FunBank, que permite aos seus usuários a solicitação de serviços de baladas por meio do próprio celular.
A ferramenta deixa que seus clientes façam reservas, paguem ingressos, encerrem comandas e até solicitem serviço de manobrista pelo próprio aplicativo. Quanto mais ativo for, poderá subir de status e ganhar condições e ofertas ainda melhores.
Para poder ter acesso, é preciso que o titular dos cartões FunBank seja convidado por um amigo que já é membro da comunidade. Conforme for utilizando o serviço, vai alcançando outros patamares dentro da carteira digital.
Leia também: Cartão de débito NuConta faz parceria com Uber e Ifood
O serviço é parecido com um programa de milhagens, por exemplo, só que no lugar de passagens aéreas e hotéis, ele ganha direito a drinks, ingressos para shows, restaurantes e mais.
No caso de bares e restaurantes, os cadastrados na plataforma terão uma espécie de portfólio geradas, de modo que os estabelecimentos saibam seus gostos e consigam atender suas expectativas.
Essa parceria entre a plataforma e os empreendimentos poderá resultar em ofertas mais eficazes, mimos, ações promocionais e demais atividades que proporcionem no cliente um desejo de retornar ao bar ou restaurante.
“O intuito é fazer com que os frequentadores voltem cada mais”, explicou Michel Cezar, presidente do FunBank.
Segundo Rafael Pimenta, , cofundador da BTX Digital, empresa que desenvolveu as bases para o novo “banco digital”, o serviço tem tudo para ser um sucesso no mercado.
Ele defende que está buscando um público ativo que apresenta uma utilização considerável dos cartões e ao ser beneficiado fará ainda mais proveito.
“Para os clientes diamond, vamos oferecer entrada VIP (sem fila) nas boates e uma vaga no estacionamento da balada (ou noitada, como se diz no Rio de Janeiro)”, explicou.
Segundo Pimenta, atualmente o Brasil conta com mais de 1 milhão de estabelecimentos que trabalham com entretenimento. Ele explica que o gasto médio por pessoa fica entre 70 e 125 reais por noite. A expectativa é alcançar 500 mil cadastrados na carteira digital em 2020.