Feirão Limpa Nome online tem data estendida

Boas notícias para aqueles devedores que desejam encerrar suas dívidas. O Serasa anunciou a prorrogação de seu Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor. Os interessados poderão fazer as renegociações até o dia 15 de dezembro e obterem descontos de até 98%. A ação vem sendo feita por meio do site e do aplicativo do Seara e já contabilizou mais de 1,6 milhão de acordos fechados.

Feirão limpa nome online tem data final extendida
Feirão limpa nome online tem data final extendida

Quem quiser aproveitar os valores extras do FGTS ou do 13º salário para poder regularizar os débitos, essa é uma ótima oportunidade. No feirão é possível negociar qualquer tipo de dívida e receber descontos de acordo com seus valores. Há ainda a possibilidade de parcelamento e aumento do tempo de pagamento das contas.

Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, afirmou que 70% dos participantes do mês de novembro optaram por pagar as contas à vista, graças aos descontos ofertados.

Leia também: Regularização de dívidas: saiba como começar 2020 com o nome limpo

Iniciada em novembro, a ação este ano contou com um crescimento de 200% em comparação a edição anterior. Até agora, milhares de brasileiros conseguiram economizar cerca de R$ 4,5 bilhões.

Segundo os dados fornecidos pelo Serasa, metade das propostas de renegociação contaram com reajustes de 81% a 98% de abatimento no valor da dívida.

Participam do Feirão Limpa Nome as seguintes empresas e instituições: Santander, Itaú, Recovery, Ativos, NET, Claro, Embratel, Anhaguera, Credsystem, Ipanema, Unopar, Sky, Nextel, Banco BMG, Digio, Hoepers, Porto Seguro, Tricard, Oi, Zema, Unic, Fama, Pitágoras, Uniderp e Unime.

Aqueles que não conseguirem realizar o procedimento online, no site do Serasa, poderão tentar nas unidades espalhadas pelo país.

Os dados do Serasa revelam um crescimento de 4% de inadimplentes no país em relação ao ano passado. Atualmente, há 63,9 milhões de pessoas com o nome sujo, quando há um ano atrás o número registrava 61,7 milhões de endividados.

A pesquisa mostrou que a maioria dos débitos estão relacionados ao cartão de crédito, sendo de 28,4% o total. Na sequência, contas de energia, água e gás contabilizam 20,2%. Dívidas de varejo 12,7% e serviços de telefonia são 11%.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Feirão Limpa Nome online tem data estendida

×
Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA