Banco Inter vai mudar de endereço com expectativas de sucesso

Expansão do Banco Inter resultará em mudança para uma nova sede que receberá cerca de 1,5 mil funcionários. O anuncio foi divulgado por João Vitor Menin, CEO da marca, na última sexta-feira (6). Segundo ele, trata-se de mais um passo de crescimento levando em consideração as metas alcançadas em 2019.

publicidade
Banco Inter vai mudar de endereço com expectativas de sucesso
Banco Inter vai mudar de endereço com expectativas de sucesso

“Já no final de 2017, a nossa sede na Avenida do Contorno começou a ficar pequena.  Iniciamos uma expansão horizontal na região, adquirindo sete imóveis ao longo dos dois últimos anos, mas com nosso crescimento acelerado precisamos buscar novas alternativas” explicou.

O novo endereço do Inter agora será em Belo Horizonte, no Edifício Aureliano Chaves, no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul da capital de Minas Gerais.

publicidade

Acesse também: Conta digital PJ do Banco Inter; conheça!

A marca ocupará treze andares do prédio e contará com áreas para lazer por meio de espaços de convivência. Seus funcionários passarão a contar com os Intercafés, Espaço Bem-Estar e Espaço Gourmet.

“Nossa nova ‘casa’ vai reunir todo o time em um mesmo espaço e será capaz de suportar a nossa expansão por muitos anos. Nosso objetivo é acomodar nossos colaboradores, parceiros e clientes, com ainda mais conforto, sem abrir mão da nossa essência”, destacou Menin.

Segundo o CEO, a transferência para a nova sede está prevista para fevereiro de 2020. Entretanto, ele explica que haverá ainda o escritório de São Paulo, localizado no bairro do Itaim Bibi.

Desenvolvimento do Banco Inter

A marca está em processo de expansão territorial e econômica. Além de mudar a sede da empresa, estão sendo articulados também projetos e planos de ação para alcançar o mercado internacional.

Por meio de uma sociedade com o Softbank, o Inter vem apostando em novas propostas que têm como objetivo agregar seus serviços a empresas mundiais. Marcas como a Uber, Didi, Wework e Alibaba estão sendo cotadas para possíveis parcerias.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Dizer que o banco Inter vai ficar só no Brasil daqui a cinco anos eu acho que é algo muito pouco provável. Nesse horizonte de tempo, a gente com certeza vai ter projeto em mais países”, disse João Vitor Menin.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!