Promoção PagSeguro traz maquininha com 0% de taxa

Novidades no setor financeiro. As maquinhas da PagSeguro agora estão com taxa de 0%. A promoção é voltada para os novos clientes da marca que realizarem vendas no crédito ou a vista. O valor promocional está disponível para qualquer modelo da maquinha e não realizará cobranças de adesão.

Promoção PagSeguro traz maquininha com 0% de taxa
Promoção PagSeguro traz maquininha com 0% de taxa

Para usufruir da oferta basta comprar uma das maquininhas da marca. Durante os três primeiros meses a taxa de vendas será de 0% para qualquer modalidade de pagamento.

Na sequência, após concluir um total de R$ 1.500.00 em vendas, a cobrança volta a acontecer de acordo com a tabela padrão da marca.

Notícia relacionada: PAGBANK: Vale a pena? Conheça a conta digital do PagSeguro

Qualquer cliente vendedor da PagSeguro pode ter o serviço. Seja pessoa física ou jurídica, com ou sem transação nas maquininhas nos últimos 12 meses, basta solicitar uma nova maquininha durante o período vigente da promoção.

Quando começar a usar

O desconto será liberado logo após o cadastramento da maquininha. Ao recebe-la, o cliente terá os próximos 90 dias sem cobranças de taxa. Vale ressaltar que a promoção não será acumulativa e não poderá ser renovada na mesma ferramenta.

Como cadastrar uma nova conta bancária na PagSeguro

O serviço permite que o cliente cadastre quantas contas desejar, desde que elas estejam vinculadas ao seu CPF. Para solicitar o registro de uma nova conta é fácil, basta:

  • Acessar sua Conta PagSeguro e clique Transferências
  • Em Conta bancária selecionar Cadastrar uma nova conta
  • Preencher os dados de sua conta bancária. Se a agência não possuir dígito, acresce o número 0
  • Informar o valor de transferência e clique em Continuar

O prazo para liberação é de até 24 horas úteis.

Sobre a PagSeguro

Desenvolvida desde 2006, a PagSeguro é uma plataforma financeira que trabalha com operadoras de cartão de crédito. Sua rede conta com 5 modelos de maquininhas, todas operando com conta digital gratuita através do PagBank.

Trata-se de uma espécie de conta online onde o cliente poderá pagar suas contas, fazer transferência, recarga de celular, empréstimos, saque em bancos 24h e mais.

Para criar uma PagBank, basta baixar o aplicativo da PagSeguro (disponível para IOS e Android) e cadastrar seus dados bancários. Na sequência, basta solicitar a aprovação e aguardar o resultado.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.