Cartão Digio: saiba como pedir o seu 

O banco digital Digio, oferece para os seus clientes o cartão Digio de bandeira Visa, que é aceito em diversos estabelecimentos. Além de poder ser utilizado no mundo todo e não cobrar anuidade de seus clientes. Entenda como pedir o produto.

Cartão Digio: saiba como pedir o seu 
Cartão Digio: saiba como pedir o seu 

O cartão Digio tem como ideia facilitar o controle dos gastos de seus usuários e evitar as burocracias, muito presentes nos bancos tradicionais brasileiros.

A instituição oferece para o cliente algumas vantagens, como parcelamento da fatura do cartão em até 12 vezes e a transferência de parte do limite do cartão para uma conta-corrente ou poupança, chamada de digioCash.

Leia também: Cashback Banco Inter: Você ganha $ por comprar; entenda agora

O banco também tem o programa de indicação de amigos, a cada amigo indicado e aprovado, o usuário pode ganhar um crédito de até R$15 em sua fatura.

Tudo sobre o cartão pode ser acompanhado pelo celular, o usuário consegue ver as compras realizadas, solicitar o bloqueio e desbloqueio do cartão, adiantar o pagamento das faturas, alterar o limite e alterar a data de vencimento da fatura.

Outro benefício oferecido é o digioStore, um canal exclusivo para clientes do cartão Digio. Nele o usuário consegue comprar serviços e créditos de empresas como Uber, Google Play e Microsoft. E tudo pode ser feito por meio do aplicativo do banco.

O banco não cobra nenhuma taxa para a emissão do cartão, não há cobranças de tarifa e nem de anuidade para os clientes.

O usuário não precisa ter conta em nenhum banco, para obter o cartão, é possível baixar o aplicativo do banco, que está disponível para Android e iOS.

Após isso o usuário precisa preencher um formulário com seus dados, adicionar uma foto, digitaliza os documentos e enviar. Não é necessário realizar comprovação de renda. Depois, o cliente precisa esperar a análise de crédito, que acontece em duas etapas. 

Primeiro, o banco analisa os dados do cliente e envia um e-mail dentro de 15 dias. Com essa aprovação o usuário recebe um token e deve continuar realizando o cadastro. Após completar esse cadastro completo, a aprovação ao cliente chega na forma de e-mail informando o usuário, em até cinco dias.

Sair da versão mobile