ANÚNCIO

A Black Friday chegou e promete um dia de muitas ofertas surpreendentes. Diversas marcas do cenário nacional e internacional estarão disponibilizando promoções para seus clientes. No Brasil, um dos serviços em destaque é o Carrefour. A varejista estará com descontos em múltiplas plataforma e estes se estenderão até o fim de semana.

Black Friday Carrefour tem promoções em diversos canais
Black Friday Carrefour tem promoções em diversos canais
ANÚNCIO

Segundo a diretora de Marketing da rede, Silvana Balbo, a ideia é tornar a experiência da Black Friday cada vez mais atrativa para os brasileiros. Apesar da ação ter sido iniciada nos Estados Unidos, ela enfatiza que o Brasil abraçou bem a causa e que hoje o evento é considerado o mais importante do calendário comercial.

Durante toda essa sexta-feira (29), os clientes Carrefour, além de comprar com preços mais baixos, poderão definir se preferem receber seus produtos em casa ou ir até uma das unidades da marca. Através do aplicativo, eles poderão usufruir da modalidade Click e Retire ou do Drive.

Saiba também: Carrefour segue novas tecnologias e lança pagamento por QR Code

“Sabemos que o brasileiro está cada vez mais digital, e por isso desejamos chegar até ele de forma inovadora e prática em um momento tão importante do nosso calendário promocional. Nossa expectativa é de que esta Black Friday seja um grande momento para todo o varejo Carrefour”, comenta Silvana.

Além disso, os clientes que realizarem compras acima de R$ 399 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, contarão com o Frete Grátis. A rede também vai oferecer pagamentos por meio de seu cartão que não cobrará juros, e por fim estalarão pneus gratuitamente para os motoristas que adquirirem o utensilio em uma de suas unidades.

Promoção Black Friday Carrefour estendida

Apesar da Black Friday se encerrar ainda hoje (29), as promoções ocorrerão durante o final de semana. A varejista pretende queimar seu estoque por meio do Sinal Black.

Trata-se de uma ação que oferecerá até 50% de descontos em diversos produtos selecionados. Já na segunda-feira (2), o Carrefour encerrará seu show de ofertas com a Cyber Week, que tem como objetivo zerar os itens comprados para a Black.

Silvana afirma que, além dos eletrônicos e eletrodomésticos que sempre são a principal procura dos clientes. A Black Friday contará também com diversos produtos para a decoração natalina e oportunidades de presentes.

Maria Eduarda Andrade, mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguagens. No mercado de trabalho, já passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de ter assessorado marcas nacionais como a Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.