Black Friday Carrefour tem promoções em diversos canais

A Black Friday chegou e promete um dia de muitas ofertas surpreendentes. Diversas marcas do cenário nacional e internacional estarão disponibilizando promoções para seus clientes. No Brasil, um dos serviços em destaque é o Carrefour. A varejista estará com descontos em múltiplas plataforma e estes se estenderão até o fim de semana.

Black Friday Carrefour tem promoções em diversos canais
Black Friday Carrefour tem promoções em diversos canais

Segundo a diretora de Marketing da rede, Silvana Balbo, a ideia é tornar a experiência da Black Friday cada vez mais atrativa para os brasileiros. Apesar da ação ter sido iniciada nos Estados Unidos, ela enfatiza que o Brasil abraçou bem a causa e que hoje o evento é considerado o mais importante do calendário comercial.

Durante toda essa sexta-feira (29), os clientes Carrefour, além de comprar com preços mais baixos, poderão definir se preferem receber seus produtos em casa ou ir até uma das unidades da marca. Através do aplicativo, eles poderão usufruir da modalidade Click e Retire ou do Drive.

Saiba também: Carrefour segue novas tecnologias e lança pagamento por QR Code

“Sabemos que o brasileiro está cada vez mais digital, e por isso desejamos chegar até ele de forma inovadora e prática em um momento tão importante do nosso calendário promocional. Nossa expectativa é de que esta Black Friday seja um grande momento para todo o varejo Carrefour”, comenta Silvana.

Além disso, os clientes que realizarem compras acima de R$ 399 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, contarão com o Frete Grátis. A rede também vai oferecer pagamentos por meio de seu cartão que não cobrará juros, e por fim estalarão pneus gratuitamente para os motoristas que adquirirem o utensilio em uma de suas unidades.

Promoção Black Friday Carrefour estendida

Apesar da Black Friday se encerrar ainda hoje (29), as promoções ocorrerão durante o final de semana. A varejista pretende queimar seu estoque por meio do Sinal Black.

Trata-se de uma ação que oferecerá até 50% de descontos em diversos produtos selecionados. Já na segunda-feira (2), o Carrefour encerrará seu show de ofertas com a Cyber Week, que tem como objetivo zerar os itens comprados para a Black.

Silvana afirma que, além dos eletrônicos e eletrodomésticos que sempre são a principal procura dos clientes. A Black Friday contará também com diversos produtos para a decoração natalina e oportunidades de presentes.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.