O Nubank e a Mastercard lançaram uma parceria em uma campanha, denominada, “Reinvente essa Promo”. A promoção começou nesta quinta-feira (21) e os clientes do Nubank poderão concorrer a um WOW, que segundo o banco é quando tem uma interação atípica entre o atendimento e o cliente.
A fintech brasileira Nubank, com maior número de downloads no mundo, passou a oferecer mais um benefício ao seus clientes. Sendo considerada a principal fintech da América Latina e o maior banco digital independente do mundo.
Com o final de ano chegando o banco aproveitou e realizou uma parceria com a Mastercard, para que seus clientes utilizem os cartões nas compras da Black Friday e de final de ano. E lançou o “Reinvente essa Promo” para os clientes aproveitarem.
Leia também: Como poupar com a NuConta? Conheça soluções da fintech
Para participar, o cliente deve abrir o aplicativo do banco e clicar em seu nome. Depois que o menu for aberto, basta clicar em “participe da promo”, selecionar em participar e pronto, já estará concorrendo.
Os números da sorte serão distribuídos a cada compra que o cliente realizar com o seu cartão do Nubank, seja na função crédito ou débito, ele recebe um número da sorte.
A realização da compra pode ser presencial ou online, com cartão físico ou virtual. As compras realizadas por contactless, ou seja, por aproximação, valem dois números.
O cliente tem até o dia 31 de dezembro para fazer as compras no cartão e receber seus números da sorte.
Os sorteios serão realizados no dia 1 de fevereiro de 2020, em que serão sorteados dez números/prêmios personalizado no valor de R$50.000 cada, como por exemplo uma viagem, reforma de um cômodo da casa, vale-compras de eletrônicos, uma bolsa de estudos ou até uma festa, aos clientes do banco. O sorteio será realizado pela Loteria Federal.
Caso o seu número da sorte seja escolhido, te avisaremos pelo e-mail ou telefone cadastrado no seu aplicativo até o dia 29 de fevereiro.
O atendimento do banco já realizou outros desejos dos clientes, seu canal de relacionamento NuComunnity, há vários relatos de clientes que ganharam mimos da fintech, já teve boneco do Thanos, kit de cinema em casa e muitos outros.