Cartão Digio: pedido e gerenciamento virtual

O Digio é um banco digital que oferece serviços financeiros aos seus usuários por meio do aplicativo, que pode ser baixado em Android e iOS. Assim como os outros concorrentes o banco Digio oferece inúmeras vantagens aos seus clientes, como a não cobrança de anuidade.

Cartão Digio: pedido e gerenciamento virtual
Cartão Digio: pedido e gerenciamento virtual

Os clientes que desejam realizar o pedido do cartão digital, não precisam ter conta aberta no banco.

O cartão de crédito Digio, possui bandeira internacional Visa, e por isso é aceito em diversos lugares no mundo inteiro.

O banco não cobra anuidade para os serviços de cartão de crédito. Apesar disso, não tem crédito rotativo. Dessa forma, ao atrasar o pagamento da fatura do cartão de crédito, o usuário deverá parcelar o valor e arcar com os juros de atraso e de parcelamento.

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A multa é de 2% sobre o saldo devedor, com o acréscimo de juros de atraso de 10,99% junto com o IOF.

O banco também oferece serviço de controle de despesas por meio de um aplicativo, em que é possível consultar e pagar faturas, ajustar limites e datas de pagamento.

Nele o cliente pode parcelar em até 12 vezes a fatura do seu cartão digital, além de ser possível realizar recarga de celular 24 horas.

O Digio tem um serviço denominado digioCash, que permite ao cliente transferir parte de seu limite do cartão de crédito para uma conta poupança ou corrente. É possível pagar a quantia em até 12 vezes fixas e o dinheiro fica disponível na conta em até um dia útil.

A rede conta com um programa de indicação, no qual a cada usuário indicado e aprovado, é possível ganhar um crédito de até R$15.

Para se tornar um cliente do banco Digio basta baixar o aplicativo da empresa, informar dados pessoais, enviar fotos e documentos digitalizados e aguardar o banco fazer a análise de crédito.

Depois disso, em até 15 dias úteis, o usuário receberá uma resposta do banco sobre sua aprovação. Caso ela ocorra, o usuário também receberá um token para continuar com a próxima etapa da solicitação.

Após finalizar o cadastro, o cliente deverá aguardar mais cinco dias úteis para obter a resposta final sobre o uso do serviço.