Conta corrente do C6 Bank: taxas e condições

O C6 bank, assim como os seus concorrentes, oferece aos seus clientes vantagens em sua conta corrente digital. O banco trouxe uma conta corrente sem cobranças de taxas e com condições especiais para os clientes.

Conta corrente do C6 Bank: taxas e condições
Conta corrente do C6 Bank: taxas e condições

Fundado em 2018, o C6 Bank, obteve licença do Banco Central no começo de 2019. Semelhante ao Nubank, Neon e Banco Inter, a instituição financeira não tem agências físicas e o atendimento oferecido é inteiramente online.

O nome do banco é uma alusão ao carbono, que está na tabela periódica, representado pela letra C, enquanto o 6 é o número atômico deste elemento químico.

Leia também: C6 Bank anuncia lançamento de loja virtual integrada ao seu APP

O carbono é um dos átomos mais versáteis, podendo se unir de várias formas para criar as mais diferentes substâncias. O banco recebe esse nome, pois a proposta do C6 é ser versátil para atender desde os clientes que buscam a máxima simplicidade, até o cliente que exige maior refinamento no serviço.

O C6 Bank, oferece dois tipos de conta corrente, uma para pessoas físicas e outra para pessoas jurídicas.

Para as pessoas físicas, o C6 tem a conta corrente sem taxas, com transferências gratuitas, saque gratuito em caixas do Banco 24 horas, portabilidade de salário, depósitos via boleto e cartão de crédito.

E oferece ainda produtos de investimentos aos seus clientes, como os Certificados de Depósitos Bancários (CDB) com remuneração a partir de 100% do CDI.

Outra funcionalidade que o banco possui é permitir que os correntistas faãm transferências via SMS ou WhatsApp para contas de qualquer banco, sem pedir os dados da pessoa para a qual será transferido.

Já para pessoas jurídicas, o C6 disponibiliza conta corrente, máquina de pagamento e linhas de crédito com e sem garantia. Nessa conta também não são cobradas mensalidades e nem taxas de transferência.

Para abrir uma conta no C6 Bank, é preciso baixar o aplicativo, que está disponível em Android e iOS.  Ao realizar o cadastro, o usuário deve escolher o cartão que deseja.

A abertura da conta é gratuita e pode ser feita pelo aplicativo, para a conta corrente de pessoas físicas e para receber o cartão de débito a solicitação também é online.

Sair da versão mobile