O cartão de crédito Digio tem como acionistas o Banco do Brasil e o Bradesco. O “azulzinho” é um dos principais concorrentes do Nubank e tem como objetivo inovar o mercado financeiro, oferecendo produtos sem cobranças de tarifas, como são os casos das fintechs no Brasil.
Um cartão de crédito sem anuidade, sem dúvidas, é uma grande vantagem. De acordo com o Banco Central, somadas as seis principais bandeiras de cartões no Brasil (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard), a anuidade média dos cartões de crédito oferecidos por elas, ao longo de 2018, foi de R$ 139,45.
Para se sobressair no mercado financeiro, cada vez mais as empresas estão ofertando produtos com o diferencial de anuidade zero, afinal, a anuidade dos cartões de crédito tem aumentado mais que a inflação do país.
Nesse sentido, nasce o Digio, que possui aumento de limite automático a cada três meses, caso o pagamento das faturas estejam sempre em dia.
Leia mais: Black Friday no PagSeguro: empresa lança descontos para adesão de maquininhas
Mas, para quem deseja além de um cartão de crédito, a opção de cartão de débito e conta bancária digital, em breve também poderá contar com os serviços da empresa. Segundo a empresa, a conta digital vai permitir que os clientes façam pagamentos, transferências e até saques no Banco 24 Horas.
Uma outra novidade do cartão de crédito Digio é novo cartão com a tecnologia contactless, o que vai permitir pagamentos por aproximação, o que já acontece com o cartão do Nubank.
Como solicitar cartão de crédito Digio?
- Clique aqui e visite a página oficial da Digio ou baixe o app pelo seu smartphone
- Complete os dados para cadastro
- Aguarde a análise dos dados
- Aguarde pelo contato da empresa