Black Friday no PagSeguro: empresa lança descontos para adesão de maquininhas

O mês da Black Friday chegou e com ele vieram as promoções das empresas. Para não ficar de fora das ofertas, o Black Friday no PagSeguro vai trazer descontos na compra de suas maquininhas.

Black Friday no PagSeguro: empresa lança descontos para adesão de maquininhas
Black Friday no PagSeguro: empresa lança descontos para adesão de maquininhas

As mudanças na parte econômica do país fizeram com que as pessoas se reinventassem em busca de novas oportunidades de trabalho. Uma delas é a abertura de um negócio próprio, fazendo com que elas precisem de alguns recursos para continuar com seu empreendimento.

Leia mais: PAGBANK: Vale a pena? Conheça a conta digital do PagSeguro

A maquininha de cartão é quase que indispensável para seu qualquer setor de vendas, seja ele pequeno ou não. Afinal, hoje em dia quase ninguém mais anda com dinheiro, tudo é feito por cartão.

Os micro e pequenos empreendedores podem comprar as suas maquininhas com descontos na Black Friday do PagSeguo.

As maquininhas que fazem parte da promoção são: Moderninha X e Moderninha Pro. Antes da Black Friday as duas eram vendidas por 358,00 reais, depois do desconto dado pela PagSeguro as maquininhas caíram para 238,00 reais.

A maquininha Moderninha X é moderna e rápida, para quem gosta de tecnologia de ponta e não precisa imprimir recibo. Ela tem conexão 4G e Wi-Fi (chip próprio) e tela touchscreen com Apps de gerenciamento de venda e estoque.

E, comprando a Moderninha X durante a Black Friday, a taxa de débito ou crédito à vista é de 0% para as vendas com cartão de chip e senha até 02/03/2020 (ou até R$10 mil em vendas, vale o que acontecer primeiro).

Com a Moderninha X, o proprietário tem pode vender recarga de celular e aceitar pagamentos sem contato e via QR Code. A bateria tem 10h de duração, o que permite seu uso em qualquer lugar.

Já a maquininha Moderninha Pro é o modelo de balcão da empresa. Ela é robusta e suporta um alto volume de vendas, sendo assim ideal para quem tem loja física ou precisa levar o aparelho até o cliente, como bares e restaurantes. Este modelo vem com chip próprio, é amarelinha, e imprime recibo na própria máquina.

O empreendedor também pode aproveitar a taxa zero para débito e crédito à vista comprando essa maquininha durante a promoção Black Friday. O benefício dura até 02/03/2020 ou até um total de R$10 mil em vendas.

O termo “Black Friday” significa sexta-feira negra. Uma referência norte americana que tem dado certo no Brasil. Na última sexta do mês de novembro as grandes e pequenas marcas lançam descontos e promoções em seus produtos, diminuindo de 5% a 55% no valor das mercadorias.

Cada marca tem suas próprias regras, o que conta é a divulgação e propaganda. No PagSeguro a validade da promoção inclui todos os dias do mês de novembro de 2019.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!