Conta digital BMG dá acesso a crédito em 24 horas e sem consulta ao SPC

A Super conta digital da BMG é voltada para os servidores públicos ou aposentados e pensionistas. A conta corrente não tem cobrança de tarifas, e dá acesso a uma linha de empréstimo. Dinheiro extra liberado em até 24 horas e sem realizar qualquer consulta no SPC ou Serasa.

Conta digital BMG dá acesso a crédito em 24 horas e sem consulta ao SPC
Conta digital BMG dá acesso a crédito em 24 horas e sem consulta ao SPC

O Banco BMG tem mais de 89 anos de história. E é uma das maiores instituições financeiras do país, agora resolveu unir a sua conta digital uma outra forma de realizar empréstimos aos seus clientes.

Normalmente os bancos ao oferecerem crédito aos seus clientes, realizam consultas ao SPC e Serasa, com o intuito de saber se os clientes estão negativados e assim decidir se o empréstimo será concedido ou não.

Saiba mais: Uber anuncia o lançamento de conta digital e cartão de crédito 

Já o Banco BMG tem como foco os aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e investidores, e inovou na forma de realizar empréstimos a esses clientes.

Agora o banco conta com a Super Conta BMG, com vantagens para aqueles que estão negativados no SPC e Serasa, já que não é realizada nenhuma consulta a esses órgãos.

A Super Conta BMG é corrente de uma modalidade exclusiva para aposentados e pensionistas do INSS.

Através dela é possível fazer a portabilidade do benefício ou salário e ter acesso a uma linha de empréstimos com baixas taxas de juros e o dinheiro extra é liberado em 24 horas.

Pela conta também é possível realizar saques, pagamento de boletos, transferências, verificação de saldo e acesso a todos os outros serviços que são oferecidos em uma conta corrente tradicional.

Todas essas funções podem ser feitas sem sair de casa, pelo aplicativo do banco BMG. Além disso os clientes da conta não pagam nenhuma tarifa de movimentação da conta. E as parcelas do crédito são descontadas diretamente da folha de pagamento do cliente.

Os correntistas podem realizar saques sem o uso do cartão, sendo necessário usar apenas a sua digital em qualquer agência BMG, além da opção de saque em um Banco24Horas.

As contas ainda possuem o cartão BMG Multi, com função de débito e crédito, exclusivo para os correntistas do Banco BMG.

A abertura da Super Conta BMG é gratuita, e para criar seu registro é preciso se dirigir ao banco mais próximo com seus documentos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!