Conta Digital Pag!

Bom

- Saques e emissões de boletos ilimitados e gratuitos

- Cartão de débito e crédito sem anuidade

- Possibilidade de atendimento pelo próprio aplicativo

Não tão bom

- Transferências limitadas

- Indisponível para negativados

- Não há opções de investimentos

  • Mensalidade Grátis
  • Taxa de saque Não
  • TED/DOC/Pix grátis Sim
  • Possui cartão de débido Sim
  • Possui cartão de crédito Sim
  • Possui plataforma para investimentos Não

A conta digital Pag! trás muita praticidade para seus clientes, pois é possível controlar o dinheiro e gerenciar os recursos diretamente do celular, resultando num melhor planejamento financeiro com benefícios exclusivos. Ficou interessado? Então, confira agora a nossa avaliação sobre essa conta digital Pag! e saiba como abrir a sua.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Conta Digital Pag!
Conta Digital Pag!

O Pag! faz parte do grupo Avista, que já tem atuação no Brasil há mais de 20 anos no mercado financeiro.

O Grupo Avista é formado pelas instituições de pagamentos Supernova S.A. Meios de Pagamentos (“pag!”) e Avista S.A. Administradora de Cartões de Crédito (“Avista Cartões”).

Conheça os serviços e benefícios da conta digital Pag!

A conta digita Pag! é 100% gratuita, o que é um fator bastante positivo. Os clientes não precisam pagar por saques, TED, emissão de documentos bancários, pagamento de contas,  segunda via de cartão de crédito e anuidade. A conta é muito simples, e o aplicativo é estável e fácil de usar.

Uma das maiores facilidades que a empresa traz é o aplicativo Meu Pag. Disponível para Android e iOS, o usuário pode realizar todas as operações diretamente pelo dispositivo móvel.

Ele oferece amplo controle, desde a abertura da conta digital, solicitação do cartão, até consulta da fatura e gerenciamento do saldo.

Por meio do app, os clientes podem usar o aplicativo para fazer pagamentos, recargas de celular, transferências para outros bancos, depósitos e controlar seus cartões de crédito e débito, verificar suas faturas em tempo real e cancelar temporariamente seu cartão se ele for perdido ou em casos de roubo.

O cartão traz bons benefícios, como a possibilidade de parcelamento com desconto pré-pago e a vantagem de utilizar o plano de benefícios MasterCard Surpreenda. Existe também o chamado limite emergencial, que lhe dá 15% do limite do cartão de crédito para compras.

Os juros também são muito mais baratos do que os grandes bancos. Portanto, se precisar parcelar ou esquecer de pagar a conta, os juros são menores.

Cartão de crédito da conta digital Pag!

Este cartão de crédito é isento de anuidade, e ainda oferece benefícios e vantagens. Além dos programas de pontos e descontos, os clientes também receberão um cartão internacional que pode realizar qualquer tipo de compra física ou virtual.

Embora seja necessário abrir uma conta digital para reivindicar o cartão, a conta não incorrerá em custos para o cliente.

Além da anuidade zero, você não precisa pagar nenhuma taxa pelo TED ou quando usar o banco 24 horas para sacar dinheiro. Se precisar pagar e receber dinheiro, você pode depositar em sua conta por meio de recibos e fazer vários pagamentos por meio de aplicativo.

Vale ressaltar que o banco não cobra taxas para análise de emergência ou segunda via do cartão, sendo uma ótima opção para quem busca o primeiro cartão de crédito ou ainda precisa de um cartão para uso diário.

Vale a pena ter uma conta digital Pag!?

A conta digital Pag! funciona na modalidade de pagamento, portanto, existem algumas restrições.

Ou seja, você não pode enviar DOCs e TEDs diretamente para sua conta Pag!, você só pode enviar TED para outros bancos. Além disso, não é possível contabilizar salário ou registrar descontos automáticos. Ademais, não há opções de investimento e poupança.

Por fim, não se aplica a pessoas negativadas, e é voltado para clientes apenas maiores de 18 anos.

Nossa conclusão é que o Pag! é uma boa opção de conta digital principalmente pela isenção de tarifas, e por causa do cartão de crédito de fácil aprovação, benefícios generosos e baixas taxas de juros.

Embora seja muito simples, ele atende aos usuários que precisam de cartões grátis e contas de pagamento básicas para movimentar ocasionalmente.

No entanto, se você precisar de um cartão e uma conta digital completa, existem outros bancos digitais que são mais abrangentes em relação aos serviços.

De acordo com a equipe de especialistas do FDR, a nota para o Banco Pag! é 4,0 de 5 estrelas.

Como abrir uma conta digital Pag!

Para solicitar a abertura de uma conta digital pag! é necessário possuir um smartphone com acesso a internet e seguir o passo a passo:

  1. Baixe o aplicativo meu pag! em seu celular
  2. Digite seu CPF
  3. Digite seu nome completo, sem abreviações
  4. Informe o número do seu celular
  5. Digite o código enviado para o número de celular informado.

Depois de preencher os dados, as informações fornecidas serão analisadas pelo setor responsável e você receberá uma resposta por e-mail, em alguns dias.

Entre em contato com o Banco Pag!

  • E-mail: atendimento@meupag.com.br.
  • Dúvidas e sugestões:  meajuda@meupag.com.br

Abra sua conta digital

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Ytalo Cantanhede
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estagiou durante 2 anos em assessoria de comunicação na Delegacia da Receita Federal em Recife. Enquanto pesquisador, desenvolveu estudos na Iniciação Científica sobre as mudanças presentes no jornalismo. Além disso, possui experiência em marketing de conteúdo, e atua como Redator na agência RedaWeb e para o portal FDR.