Visa passa a oferecer cashback no mês da Black Friday; saiba como aproveitar a novidade

A Visa promove, até 30 de novembro, a campanha Roleta Visa da Sorte” para clientes que usarem os cartões da bandeira em compras nesta Black Friday. A campanha contará com mais de 7 mil sorteios de diferentes valores de créditos entre R$ 25 e R$ 500 que serão devolvidos ao consumidor em forma de cashback.

Visa passa a oferecer cashback no mês da Black Friday; saiba como aproveitar a novidade (Imagem: Divulgação/VISA)

Serão 4.000 prêmios de R$ 25; 3.000 prêmios de R$ 50; 100 prêmios de R$ 100 reais; 100 prêmios de R$ 200,00 e 50 prêmios no valor de R$ 500. No total, a Black Friday da Visa distribuirá R$ 300 mil reais aos usuários de seus cartões.

(Imagem: Divulgação/VISA)

Como participar da promoção?

A promoção tem como meta incentivar o uso dos pagamentos digitais realizados durante todo o período da Black Friday. Para participar, é preciso se registrar na plataforma de promoções “Vai de Visa” e realizar uma compra acima de R$ 5 em qualquer estabelecimento, seja físico ou online.

Podem participar apenas os titulares dos cartões elegíveis, pessoa física e maiores de 18 anos, que não tenham vínculo empregatício com a Visa ou com agências de marketing e outras organizações envolvidas nesta promoção.

A cada compra acima de R$ 5, válida, o cliente ganha uma jogada na Roleta da Sorte. O cliente receberá uma comunicação de que poderá testar sua sorte rodando a roleta. Acesse o site da promoção e utilize suas jogadas acumuladas para concorrer aos prêmios instantâneos. As transações realizadas através de  pagamento por aproximação duplicam as chances de ganhar.

Qual o período de participação na promoção?

Para suas compras válidas serem contabilizadas e gerarem jogadas na Roleta da Sorte, elas devem ser realizadas entre 15/11/2020 e 30/11/2020. As jogadas acumuladas estarão disponíveis para uso de 23/11/2020 até 15/12/2020. Após essa data, não será mais possível girar a Roleta da Sorte, nem ganhar os prêmios.

“Construímos uma mecânica simples, interativa e que contempla o maior número possível de estabelecimentos comerciais. A ideia é que os consumidores possam ter um prêmio além dos descontos já tradicionais dessa época do ano, ou seja, você escolhe sua oferta e a Visa dá a chance de deixar ela ainda melhor e mais rentável”, declarou o diretor-executivo de Marketing da Visa do Brasil, Rodrigo Bocchichio.