Governo de SP abre inscrições para Auditor Estadual de Controle: não perca essa oportunidade!

VITóRIA DA CONQUISTA, BA — O Governo de São Paulo abriu inscrições para o cargo de Auditor Estadual de Controle. Essa oportunidade única permite que os interessados atuem na Controladoria Geral do Estado (CGE), contribuindo assim para a melhoria da gestão pública. Não perca o prazo de inscrição para assegurar sua participação neste importante concurso público.

Governo de SP abre inscrições para Auditor Estadual de Controle:
não perca essa oportunidade!
(Imagem: Geração/FDR)

Atualmente, esse concurso público destaca-se por oferecer estabilidade e uma carreira sólida no setor público. O cargo de Auditor Estadual de Controle envolve atividades essenciais no controle interno do governo, assegurando práticas eficientes e transparentes. Então, se você busca uma carreira significativa, é hora de aproveitar essa chance.

São 200 vagas ao todo, sendo 5% para candidatos(as) com deficiência. Por outro lado, o candidato(a) preto(a), pardo(a) ou indígena pode usar o sistema de pontuação diferenciada.

Vagas do concurso

Neste concurso em São Paulo, os candidatos podem se inscrever para as seguintes posições:

  • Auditoria;
  • Contabilidade Pública e Finanças;
  • Correição e Combate à Corrupção, Obras e Concessões;
  • Tecnologia da Informação.

Todas as oportunidades são de nível superior, porém candidatos de qualquer área podem se inscrever, informou a Agência SP.

O Auditor Estadual de Controle terá jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

Os interessados têm até 16 de outubro de 2025 para se inscreverem pelo site da FGV; com taxa de R$ 170,00.

As provas discursivas e objeivas, ambas eliminatórias e classificatórias, estão previstas para o dia 14 de dezembro de 2025. Então, corra e garanta sua inscrição para seguir uma carreira significativa e gratificante.

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.