O humorista Rafinha Bastos revelou nas redes sociais que sofreu um grave acidente de bicicleta em Nova York.
Apesar do susto, ele destacou que poderia ter sido pior e fez questão de alertar seus seguidores sobre a importância do uso do capacete.
Segundo o relato, a queda aconteceu durante um passeio de bicicleta pelas ruas da cidade. Assim, ele destacou:
“Se eu não tivesse de capacete, teria batido a cabeça direto no cimento. E adivinha só? Eu ñ tava de capacete. Bati minha cabeça no cimento e apaguei no meio da rua”.
Humorista passou a madrugada no hospital
Rafinha contou que acordou no hospital e passou a madrugada em observação. O diagnóstico, entretanto, apontou uma fratura na clavícula, além de sintomas de confusão mental causados pelo impacto.
O médico que o atendeu afirmou que, se a batida tivesse sido mais forte, as consequências poderiam ter sido ainda mais sérias. “Poderia ficar mais idiota”, relatou o humorista em tom irônico, ao comentar o aviso recebido.
Apesar do tom de brincadeira, Rafinha admitiu que viveu momentos de apreensão. Ele destacou que teve muita sorte e agradeceu por não ter sofrido lesões mais graves.
Rafinha Bastos deixa recado aos fãs
Mesmo se recuperando, o comediante aproveitou para tranquilizar seus seguidores.
Em tom bem-humorado, disse que ainda vai incomodar o público por muitos anos. “A Ana Paula Padrão e vocês vão ter que me aguentar mais alguns anos”, brincou.
O episódio gerou grande repercussão entre fãs e colegas de profissão, que enviaram mensagens de apoio. A publicação reforça não apenas a gravidade do acidente. Afinal, também a importância do uso do equipamento de segurança.
Rafinha segue em recuperação, ainda com dores e dificuldades de locomoção, mas deve retomar gradualmente sua rotina de compromissos.
Você, inclusive, pode conferir a própria publicação do artista, em sua rede social.