Nubank lança a campanha “Recomeço” fazendo um convite surpreendente aos seus clientes

VITóRIA DA CONQUISTA, BA — campanha Recomeço, do Nubank vai ajudar as famílias brasileiras a se livrarem das dívidas. Com ela é possível conseguir até 99,99% de desconto e condições especiais para você limpar o nome. Confira mais detalhes agora.

Nubank lança a campanha “Recomeço” fazendo um convite surpreendente aos seus clientes
Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR

A maior campanha de renegociação de dívidas no Nubank acaba de ser lançada pelo banco. Chamada de Recomeço, com ela os consumidores podem conseguir até 99,99% de desconto na dívida, além de condições facilitadas de pagamento. O objetivo é alcançar mais de 6 milhões de clientes.

Conheça a campanha Recomeço do Nubank

  • Segundo o Nubank, os clientes elegíveis serão notificados aos poucos e poderão aproveitar as condições de renegociação.
  • A campanha foi criada para os clientes com bom histórico de crédito e engajamento com o Nu, mas que acabaram se endividando.
  • Além disso, alguns clientes terão a oportunidade de terem o cartão Nubank de volta, nas versões Crédito ou Cartão para Construir Limite.

“No Nubank, nossos clientes e o seu bem-estar financeiro são prioridade. Este foi o principal motivo para a criação do Nubank: combater a complexidade e empoderar as pessoas. Estamos comprometidos em fornecer soluções personalizadas com as melhores condições possíveis, contribuindo para a saúde financeira de longo prazo. Queremos apoiar nossos clientes, que têm confiado no Nubank, a recomeçarem”, afirma Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil.

Segundo o Banco, o objetivo é ajudar seus clientes a melhorarem sua jornada financeira dentro do prazo de 24 meses. Inclusive, os consumidores podem contar com o Blog do Nu com dicas para sua jornada financeira.

Laura Alvarenga, especialista do FDR, comenta sobre uma novidade do Nubank que pegou todo mundo de surpresa.

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.