Clientes Nubank são surpreendidos com abertura inusitada da 1ª agência do banco

RECIFE (PE) — Terceiro maior banco do Brasil, o Nubank se destaca pela sua atuação 100% digital. No entanto, recentemente alguns clientes do banco se surpreenderam ao encontrar uma agência do Nubank.

Clientes Nubank são surpreendidos com abertura inusitada da 1ª agência do banco. (Imagem: Divulgação)

Localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, a agência presencial do Nubank na verdade é uma “não-agência”. Ao menos esse foi o termo adotado pela instituição para o local.

Apesar de estar estampado com a cor e a logo do Nubank, o local na verdade faz parte de uma ação de marketing realizada pelo banco em conjunto com a rede de fast food do Burguer King.

Entenda como funciona a agência do Nubank:

  • O local foi criado para se assemelhar ao que seria uma agência presencial do Nubank;
  • Inaugurado no dia 20 deste mês, o local está pintado de roxo e foi decorado com o logo do Nubank;
  • No entanto, o ponto na verdade é um restaurante do Burguer King;
  • No local estão disponíveis totens para que os clientes realizem os pedidos;
  • No entanto, as máquinas foram adaptadas para parecer com caixas eletrônicos;
  • A ideia foi de criar uma simulação de uma agência Nubank.

Segundo a especialista do FDR, Lila Cunha, a ação não é apenas uma brincadeira. Isso porque os clientes Nubank podem contar com benefícios ao frequentar o local.

Para tal, foram liberados combos de dois sanduíches por preços a partir de R$25,90. A promoção é válida exclusivamente para os clientes do Nubank.

Além disso, quem usar o cartão físico para realizar a compra também será presenteado com um bônus. Caso atenda aos critérios, o cliente poderá escolher entre um refrigerante refil e uma batata frita pequena.

A iniciativa é uma forma do Nubank de se aproximar dos seus clientes. Atualmente, o banco que funciona em formato 100% digital já se consagra como o terceiro maior do país em número de clientes.

 

Danielle SantanaDanielle Santana
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já atuou como repórter no Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Folha de Pernambuco. Nos locais, acumulou experiência nas editorias de economia, cotidiano e redes sociais. Possuí experiência ainda como assessora de imprensa.