Se você busca por informações sobre a agência 0299 Santander, nós vamos te contar tudo que você precisa saber. Desde a localização e como entrar em contato, até os serviços oferecidos e reclamações sobre a unidade.

Onde fica a agência 0299 Santander?
A agência 0299 Santander fica localizada no número 2043, da Avenida Navarro de Andrade, no bairro Centro, no município de Santa Fé do Sul, em São Paulo.
Mapa da agência 0299 Santander
Qual o horário de funcionamento da agência 0299 Santander?
A agência 0299 Santander funciona em dias úteis (de segunda a sexta-feira), como todas as outras instituições bancárias. Contudo, a unidade tem um horário de funcionamento diferenciado, ficando aberto das 9h às 17h, e realizando atendimento nos caixas das 10h às 16h.
Qual o número de contato da agência 0299 Santander?
Para entrar em contato com a agência 0299 Santander, você pode telefonar para o número (17) 3631-9300.
Quais serviços a agência 0299 Santander oferece?
Assim como as outras unidades da instituição bancária, a agência 0299 Santander oferece um atendimento completo a seus clientes. Veja abaixo os serviços oferecidos:
- Saques;
- Pagamentos;
- Emissão de Cheques;
- Depósitos;
- Câmbio;
- Consultas de saldo e extrato;
- Atendimento PF;
- Atendimento PJ;
- Atendimento Negócios;
- Atendimento Negócios Agro;
- Financiamentos de Veículos;
- Investimentos;
- Solução de Dívidas;
- Transferências;
- Depósitos Imediatos;
- Financiamentos Imobiliários;
- Empréstimos PF e PJ.
Problemas da agência 0299 Santander
As opiniões online sobre a agência 0299 Santander variam bastante entre clientes satisfeitos e outros visivelmente insatisfeitos. Há algumas pessoas elogiando a unidade, seus funcionários e serviços, e outras criticando duramente.
Quem tem comentários positivos, elogia a infraestrutura da agência, ressaltando seu conforto, assim como os colaboradores, tanto do atendimento quanto da gerência. Já quem reclama, ressalta a demora no atendimento, dificuldades com caixas eletrônicos e atendimentos ineficientes.
Deixamos claro que as reclamações citadas acima são informações encontradas online, se referindo a esta agência em especial, e não é uma opinião da equipe FDR.