Empresa faz ação inusitada e chama atenção dando PIX para clientes

Fazer uma compra e ainda receber por isso. O que parece um sonho na verdade será realidade para os clientes de uma importante empresa de fast food que anunciou uma mega promoção de Black Friday. Celebrada nesta sexta-feira (29), a data marca um dos melhores momentos do ano tanto para o comércio quanto para os consumidores.

Empresa faz ação inusitada e chama atenção dando PIX para clientes. (Imagem: FDR)

Durante a sexta, diversas empresas deverão realizar mega promoções. Com a promessa de altos descontos, a Black Friday já tem sido aproveitada por alguns clientes que anteciparam as compras neste ano. Confira nesta matéria algumas dicas sobre como aproveitar a Black Friday e economizar.

Tradicionalmente, as promoções ofertadas pelas empresas são restritas ao desconto no valor dos seus produtos. No entanto, uma rede de fast food inovou e decidiu premiar os seus clientes com PIX durante a promoção. De acordo com a especialista do FDR, Laura Alvarenga, a oferta será realizada por meio do clube de fidelidade da marca.

Saiba como ganhar PIX e aproveitar a promoção:

  • A oferta está sendo disponibilizada pela rede de restaurantes do Burguer King;
  • Nesta semana, os clientes cadastrados no clube de fidelidade receberam um PIX no valor de R$ 0,01;
  • Junto com a transferência, os clientes também foram comunicados que, com mais R$ 0,24 é possível adquirir duas unidades de nuggets nas lojas da rede;
  • A oferta seguirá disponível até esta sexta-feira (29) e poderá ser aproveitada pelos clientes da empresa;
  • Segundo o regulamento da promoção, o limite é de uma compra por vez;
  • A promoção está disponível inclusive para os clientes que não receberam o comunicado.

“O que as pessoas querem na Black Friday é ganhar, e foi exatamente isso que entregamos: dinheiro direto no celular delas, via Pix”, afirmou o chefe de marketing da Burguer King, Igor Puga.

Confira outras informações sobre como aproveitar a Black Friday neste link.

 

Danielle SantanaDanielle Santana
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco, já atuou como repórter no Jornal do Commercio, Diario de Pernambuco e Folha de Pernambuco. Nos locais, acumulou experiência nas editorias de economia, cotidiano e redes sociais. Possuí experiência ainda como assessora de imprensa.