Oportunidades de empregos no mercado: veja vagas disponíveis com salários excelentes

Oportunidade imperdível para quem está em busca de uma vaga de emprego. Empresa conhecida nacionalmente está instalando uma nova fábrica no Brasil. A expectativa é de que sejam gerados 2 mil postos de trabalho.

Oportunidades de empregos no mercado: veja vagas disponíveis com salários excelentes 
 (Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)

Boa notícia para quem está em busca de um vaga de emprego, a Electrolux está implementando uma nova fábrica no país. R$ 700 milhões serão investidos na construção com complexo. A nova instalação será a primeira fábrica 100% sustentável da empresa.

Além da geração de emprego, a nova unidade também deve trazer outros benefícios para a população. Entre eles está a pavimentação da área ao redor da construção, medida anunciada pelo governo do estado.

Nova fábrica Electrolux

  • A unidade está em construção em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
  • A previsão é de que em 2025, com a inauguração, sejam gerados cerca de 2 mil empregos em 2025, sendo 500 empregos diretos e 1,5 mil indiretos.
  • A primeira etapa deve ser finalizada em 2025, enquanto a segunda até o final de 2026.
  • A área total é de 1,5 milhão de metros quadrados, na unidade serão produzidos um mix de eletrodomésticos que até então eram importados, o que pode reduzir o valor final para o consumidor.

“Temos uma relação muito íntima com o Paraná. Já temos uma unidade em Curitiba e agora estamos fazendo este grande investimento em São José dos Pinhais, onde estamos programando uma produção muito relevante para a nossa estratégia de mercado no Brasil. Esta unidade vai permitir que possamos ter uma eficiência maior, com custo menor, podendo chegar a mais brasileiros”, disse o CEO da Electrolux na América Latina, Leandro Jasiocha, durante lançamento da unidade.

Selecionei alguns concursos públicos com inscrições abertas e salários atrativos, confira e escolha o seu.

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.