Feirão Serasa Limpa Nome dá descontos de até 99% nas dívidas

Começou o Feirão Serasa Limpa Nome que vai renegociar as dívidas dos brasileiros de qualquer região. São diversas empresas participantes, que darão descontos de até 99% na renegociação. Veja agora como participar.

O Feirão Serasa Limpa Nome é mais uma alternativa para ajudar os brasileiros a se livrarem das dívidas. São mais de mil empresas parceiras oferecendo condições de renegociação. Entre elas a Claro, Nubank, concessionárias de energia e água, entre outras.

Lila Cunha, especialista do FDR, comenta sobre o perdão de dívidas dos idosos, confira.

Feirão Serasa Limpa Nome

Feirão Serasa Limpa Nome dá descontos de até 99% nas dívidas
(Imagem:  Jeane de Oliveira/ FDR)
  • O Feirão acontece até o dia 29 de novembro, mesma data da Black Friday, com possibilidade de participação de qualquer parte do país.
  • As empresas parceiras oferecem descontos que chegam a 99% e condições especiais de pagamento.
  • É possível, por exemplo, parcelar o débito em até 72 meses ou fazer o pagamento à vista via PIX.
  • Além disso, os consumidores podem juntar várias dívidas e fazer o pagamento de uma só vez, em um boleto.
  • O sistema é seguro e a renegociação é feita de forma rápida.
  • O nome é limpo na hora quando o pagamento é feito via PIX.

Como negociar dívidas no Serasa Limpa Nome?

  • Através do aplicativo ou site oficial, basta buscar pelo CPF e as dívidas registradas serão exibidas.
  • Ou ainda pelo WhatsApp do Serasa, é só adicionar o número (11) 99575-2096 à sua lista e iniciar uma conversa. Mas, atenção, confira se aparece um check no topo (bolinha verde).
  • Quem preferir o atendimento presencial pode procurar uma das Agências dos Correios, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira. Nesse caso algumas há cobrança de taxas de R$ 4,20 por dívida negociada e R$ 3,00 por consulta a acordos (reimpressão de 2ª via de boletos). 

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.