Esquentas Black Friday: lojas antecipam descontos com OFERTAS de Até 70%

Novembro começou e com ele os Esquentas Black Friday em diversas lojas. Os consumidores encontrarão descontos de até 70% em gigantes do varejo. O FDR selecionou as principais lojas que já entraram na promoção, confira.

Oficialmente a Black Friday 2024 acontece apenas no dia 29 de novembro, última sexta-feira do mês. No entanto, as promoções já começaram com os esquentas de diversas lojas. Consumidores podem aproveitar descontos de até 70%.

Laura Alvarenga, especialista do FDR, comenta sobre as compras na Black, confira.

Esquentas Black Friday

Confira abaixo uma seleção com as lojas que prometem um mês inteiro de ofertas:

Esquentas Black Friday: lojas antecipam descontos com OFERTAS de até 70%
(Imagem: Jeane de Oliveira/ FDR)

Amazon

Começou a temporada de ofertas na Amazon, os descontos já estão disponíveis para os consumidores desde o dia 04 de novembro. Ah, e o melhor, as ofertas vão até 02 de dezembro.

Até o dia 21 de novembro a empresa realiza o Esquenta Black Friday, que tem descontos de até 50%. Após isso, a partir do dia 22 começa a Black da Amazon, com descontos de até 70%.

Dias 28 e 29 de novembro a Amazon vai oferecer as melhores promoções, informa o portal TecMundo.

Para não ficar de fora os consumidores devem acompanhar os sites de aplicativo oficial da Amazon. Ou ainda participar do canal oficial da Amazon Brasil no WhatsApp.

Casas Bahia

As Casas Bahia realizam uma campanha diferente, com dois de ofertas plantões diários, às 12h e às 18h. Os consumidores devem ficar de olho no Instagram da empresa para acompanharem as promoções. E, atenção, muitos produtos têm esgotado rapidamente.

Nas Casas Bahia as ofertas são diferentes, serão dois plantões diários com descontos incríveis em diversos itens. Segundo a empresa, os produtos com o selo da Black Antecipada não voltarão com descontos maiores durante na Black oficial.

A expectativa para a Black 2024 é tão alta que o comércio poderá adotar horário especial de funcionamento.

Esquentas Black Friday: lojas antecipam descontos com OFERTAS de até 70%
(Imagem: Jeane de Oliveira/ FDR)

Americanas

O esquenta também começou nas Americanas, com ofertas de até 70% de descontos em itens de cama, mesa e banho; e até 60% em outros setores.

Além dos descontos, a empresa também está realizando uma promoção, diariamente os consumidores podem ganhar R$ 500 em compras ou os prêmios instantâneos. Ao final da promoção será sorteado um cartão com R$ 50 mil.

  • Nas compras de R$25 a R$100, você ganha 1 número da sorte
  • Entre R$100,01e R$200, são 2 números da sorte
  • De R$200,01a R$300, são 3 números da sorte
  • De R$300,01a R$399,99, os consumidores ganham 4 números da sorte
  • Já nas compras de R$400 ou + o consumidor ganha 5 números da sorte

Mercado Livre

A campanha do Mercado Livre já está ativa desde o mês de outubro. Os descontos chegam a 70%, ainda é possível encontrar itens a partir de R$ 29. Para os assinantes do Meli+ a empresa oferece frete grátis independente do valor da compra.

Nas redes sociais e nas propagandas exibidas na TV é possível encontrar QR Code que direcionam para as ofertas.

Shopee

A campanha deve durar todo o mês de novembro. Entre os dias 11 e 29 de novembro a empresa realiza a campanha “1 ano de Shopee Grátis”.

O dia 11 de novembro (11/11) deve contar com R$ 11 milhões em cupons de desconto. E no dia 29 de novembro, data da Black Friday, mais R$ 8 milhões.

Os consumidores podem confirmar a participação através do link “Compartilhe & Concorra“. É possível aumentar as chances compartilhando o link com os amigos, a cada participante adicionado, o participante ganha um novo bilhete da sorte, são até 30 chances de ganhar.

Essa pode ser a hora de conquistar uma vaga de emprego temporário, as mesmas empresas estão contratando.

Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.