Novo plano Nucel do Nubank vale a pena? Pacotes de 15GB por menos de R$ 42,20

O Nubank agora entra no mercado de telecomunicações com o Nucel, sua própria operadora de telefonia móvel. A proposta é oferecer planos acessíveis e sem burocracia para seus milhões de clientes, e um dos destaques é o plano de 15GB por R$ 42,20 – uma alternativa que desperta interesse por seu custo-benefício.

Mas será que o Nucel realmente vale a pena? Vamos conferir o que o pacote oferece e se ele atende as expectativas de quem busca economia e praticidade ao longo da matéria e neste conteúdo da especialista Marina Costa, colaboradora do FDR.

Quais são os planos oferecidos?

Inicialmente, o NuCel disponibilizará três opções de planos:

  • 15GB por R$45 mensais, para quem busca um plano básico com boa quantidade de dados;
  • 20GB por R$55 mensais, opção intermediária para quem utiliza mais a internet em seu celular;
  • 35GB por R$75 mensais, para quem precisa de muita franquia de dados, como usuários de streaming e jogos online.

Quais os benefícios dos planos?

Além da franquia de dados, todos os planos do NuCel incluem:

  • Ligações locais e interurbanas ilimitadas;
  • WhatsApp ilimitado;
  • Acesso ilimitado ao app do Nubank;
  • Cobertura 5G;
  • Benefícios exclusivos para clientes Ultravioleta e Nubank+.

Como funciona a adesão ao NuCel?

Para ter acesso ao NuCel, os interessados devem se cadastrar em uma lista de espera diretamente no aplicativo do Nubank. A empresa enviará uma notificação quando o serviço estiver disponível para contratação na região do cliente. Entre as vantagens do NuCel estão:

  • Planos do NuCel são bastante competitivos em relação aos oferecidos pelas operadoras tradicionais;
  • A gestão do plano é feita diretamente pelo aplicativo do Nubank, proporcionando maior comodidade aos clientes;
  • O NuCel se integra perfeitamente aos outros produtos e serviços do Nubank, oferecendo uma experiência completa aos clientes.

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.