Nubank emite comunicado sobre fim de serviço e clientes têm apenas 2 meses para utilizar

Os clientes do cartão Nubank devem ficar de olho: o quarto maior banco do país anunciou o fim do benefício em apenas dois meses! Entenda quais são as mudanças e quem serão os usuários afetados.

A principal mudança é a descontinuidade da assinatura gratuita do Rappi Pro, um dos principais atrativos do cartão ultravioleta. O Rappi Pro é um programa de assinaturas do aplicativo de delivery, que oferece entregas gratuitas ilimitadas, descontos exclusivos nas taxas de serviço, surpresas ao fazer o pedido e vantagens em experiências offline.

Os usuários têm até o último dia do ano para aproveitar as vantagens do aplicativo de entrega. A especialista Danielle Santana comenta sobre o Nubank, confira.

O que muda com o fim do serviço do Nubank?

  • A partir do próximo ano, os clientes do cartão Nubank Ultravioleta enfrentarão alterações significativas;

  • Principal mudança: a interrupção da assinatura gratuita do Rappi Pro, um dos benefícios mais valorizados do cartão;

  • O Rappi Pro é um programa de assinatura do aplicativo de delivery Rappi;

  • Apesar da mudança, o banco explica que a mudança deve proporcionar benefícios ainda mais atrativos aos seus usuários;

  • A medida só entrará em vigor a partir de 1 de janeiro de 2025. Por enquanto, os clientes ainda podem utilizar o programa;

  • Agora, para receber os benefícios da assinatura, os clientes deverão pagar uma mensalidade de R$ 34,90;

  • O desconto será feito diretamente na fatura do usuário do cartão Ultravioleta.

Como se adaptar a essa mudança da Nubank?

Existem diversos aplicativos e plataformas que oferecem descontos, cupons e promoções, assim como o Rappi Pro. Então, para se adaptar ao fim da parceria, será necessário pesquisar outros serviços de entrega.

Para ganhar os descontos, o cliente poderá utilizar cupons oferecidos por diversos restaurantes e estabelecimentos.

Nubank mira nos aposentados e garante empréstimo especial

O Nubank surpreendeu os idosos com a ampliação de um serviço: o empréstimo do Nu Consignado. Agora, os usuários com mais de 60 anos têm o direito de pedir um empréstimo com juros a partir de 1,53% ao mês.

O objetivo do banco é conquistar mais de 10 milhões de novos clientes variados para a modalidade. A modalidade é oferecida a servidores públicos, pensionistas e beneficiários do INSS.

 

Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).