Colocar o CPF na Nota Fiscal pode te render R$ 6,7 milhões em prêmios; veja como participar

A capital paulista está com um novo programa que te dá a chance de se tornar um milionário! O Sua Nota Vale 1 Milhão chegou para substituir o antigo sorteio da Nota Fiscal Paulistana e incentivar ainda mais a exigência da Nota Fiscal no consumo de serviços na cidade.

Colocar o CPF na Nota Fiscal pode te render R$ 6,7 milhões em
prêmios; veja como participar. (Imagem: Jeane de Oliveira/ FDR)

O programa CPF na Nota surgiu com a intenção de minimizar a fuga dos estabelecimentos de pagar os impostos, assim, os governos estaduais passaram a dar benefícios aos consumidores que escolheram incluir o CPF na nota.

A especialista Laura Alvarenga, colaboradora do FDR, comenta mais sobre o CPF na Nota, confira.

Como participar?

Basta realizar o seu cadastro no site oficial e pedir a NFS-e com o seu CPF sempre que utilizar serviços em São Paulo. Cada nota emitida gera automaticamente um bilhete para o sorteio, sem limite de valor do serviço, porém existe um limite de 100 bilhetes por CPF.

Quando são os sorteios?

Os sorteios acontecem no quinto dia de cada mês, com as notas emitidas até o dia 25 do mês anterior. Assim, o próximo sorteio está marcado para o dia 05 de julho, com prêmios, que podem ser de até R$ 6,7 milhões, para as notas emitidas entre 26 de maio e 25 de junho de 2024.

Vantagens do CPF na Nota em São Paulo

Os benefícios do CPF na Nota podem variar em cada estado, porém uma das vantagens mais conhecidas é a de resgatar créditos acumulados, com isso, o cliente pode usar o crédito para recarregar seu celular, comprar ingresso para show e outras coisas.

Em São Paulo, o CPF na Nota pode gerar uma redução de até 10% no IPVA no ano seguinte ao que as notas forem registradas.

 

Yasmin NascimentoYasmin Nascimento
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), com MBA em Digital Strategy também pela Unicap. Com experiência em redação e gestão de redes sociais, a carreira de jornalista começou na redação do Diario de Pernambuco, indo desde estagiária até editora assistente, contribuindo com o conteúdo factual, as redes sociais do jornal e SEO. Além disso, também tem experiência como social media em agências, trabalhando com uma variedade de segmentos e marcas.