Uma boa notícia para os brasileiros que estão endividados: a Serasa está oferecendo uma oportunidade inovadora para ajudar consumidores a resolverem suas dívidas com descontos significativos. Veja como fazer o acordo.
A iniciativa oferece reduções de até 90% nos débitos pendentes, visando facilitar a regularização financeira de milhares de brasileiros. O objetivo principal do programa é dar uma oportunidade acessível para que os consumidores possam quitar suas dívidas de maneira mais vantajosa.
Com descontos, a expectativa é que muitas pessoas consigam limpar seus nomes e recuperar sua saúde financeira. Além dos descontos atrativos, a Serasa também está oferecendo condições facilitadas de pagamento.
Descontos no pagamento de dívidas do Serasa
-
A Serasa está apresentando uma oportunidade inovadora para auxiliar consumidores endividados a resolverem suas dívidas com descontos expressivos;
-
Descontos de até 90% nos débitos pendentes estão sendo ofercidos, visando facilitar a regularização financeira de milhares de brasileiros;
-
O objetivo é oferecer uma oportunidade acessível para que os consumidores possam saldar suas dívidas de maneira mais vantajosa;
-
Com reduções tão significativas, espera-se que muitas pessoas consigam reabilitar seus nomes e recuperar sua saúde financeira;
-
Além dos descontos atraentes, a Serasa também está proporcionando condições facilitadas de pagamento aos participantes do programa.
Como renegociar a dívida na Serasa?
-
Entre no aplicativo ou site da Serasa;
-
Realize o login na plataforma e clique em “soluções”;
-
Selecione a opção “validar meio de pagamento”.
-
Preencha o campo com o código Pix ou boleto recebido;
-
Se o seu código for confiável, você já pode pagar o seu acordo com segurança;
-
Caso o número não seja identificado pelo Validador de Boletos, a Serasa sugere que o usuário verifique os dados antes de realizar o pagamento.
Minhas dívidas são perdoadas pelo Serasa após cinco anos?
Muitos brasileiros questionam se suas dívidas são perdoadas automaticamente após cinco anos. Segundo a especialista Laura Alvarenga, depois desse período, essas dívidas não podem mais negativar o nome do devedor. Isso significa que, embora a dívida ainda exista, ela não será usada para restrições de crédito.
Porém, as dívidas perdoadas pelo Serasa não desaparecem completamente e o credor ainda pode cobrar, embora de maneiras distintas e sem afetar diretamente o crédito do devedor.