Nubank surpreende clientes com cashback de até 3% na Shein

Com o objetivo de oferecer cada vez mais vantagens para os seus clientes, o Nubank surpreendeu e fechou uma parceria com a famosa varejista chinesa Shein. Agora, ao comprar através do Shopping Nu no site chinês, os clientes receberão até 3% de cashback.

O termo, vindo do inglês, significa literalmente “dinheiro de volta“. O cashback é uma porcentagem do valor da compra, que retorna ao cliente em dinheiro. Essa quantia varia de acordo com cada parceiro e promoção. Na nova parceria entre Nubank e Shein, o retorno pode chegar até 3% do valor da compra realizada.

A oferta do Nubank é válida para uma ampla opção de produtos, entre itens nacionais e internacionais da Shein. A oportunidade promove economia na hora da compra e satisfação aos clientes do banco digital e da varejista chinesa. A ativação do cashback é feita no próprio aplicativo do Nubank.

Quais são os benefícios do cashback do Nubank?

O cashback do banco digital está disponível em mais de 200 lojas parceiras. Com a ativação do programa para comprar na Shein, os clientes receberão os seguintes benefícios:

  • Cashback de até 3%;
  • A possibilidade de cupons de desconto e pontos;
  • Ser notificado Nubank sobre o cashback em até 72 horas após a compra;
  • O valor do cashback creditado na conta em até 90 dias;
  • Reinvestir o dinheiro, comprando mais produtos ou pagando contas.

Como ativar o cashback do Nubank?

Para solicitar o programa do Nubank e garantir que o dinheiro volte para a conta após as compras feitas na Shein sem complicações, o usuário precisa ativar a opção dentro do próprio aplicativo do banco digital.

Veja como ativar a opção de forma simples e direta:

  • Abra o aplicativo e vá para o Shopping Nu usando o ícone da sacola;
  • Utilize a barra de pesquisa para encontrar a Shein;
  • Encontre a Shein na seção “Ofertas nos sites parceiros” e selecione a opção;
  • Clique em “Ativar cashback”;
  • Com a ativação, o usuário será redirecionado ao site da Shein, onde poderá fazer suas compras normalmente.

Outros programas desenvolvidos pensados para melhorar a vida dos clientes do Nubank de uma forma inovadora foram apresentados pela nossa colaboradora e especialista, Lila CunhaLeia a reportagem aqui.

Marina Costa SilveiraMarina Costa Silveira
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Com experiência em redação, redes sociais e marketing digital. Atualmente, cursando o MBA em Marketing, Branding e Growth pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).