Os clientes do Santander que têm menor renda e que por isso não conseguem incluir no orçamento o investimento em plano de saúde, agora terão uma opção mais barata. É que o banco anunciou recentemente um produto que promete reduzir em 80% o valor de consultas, medicamentos e exames médicos.
Chamado de helpS Saúde, o produto nada mais é do que um plano de assistência oferecido aos clientes do Santander. Dentre os seus benefícios está a possibilidade de conseguir comprar remédios, passar em consultas médicas ou fazer exames pagando até 80% a menos do que seria cobrado no particular.
Assim como um em um plano de saúde, existem clínicas e drogarias que são credenciadas neste programa e que dão a oportunidade de pagar mais barato. Também é oferecida consulta por telemedicina, que acontece via chamada de vídeo. Inicialmente feita com clínico geral, mas com possibilidade de encaminhamento para o especialista.
“O foco é estar presente no dia a dia dos nossos clientes, entregando serviços aderentes às suas necessidades”, disse Paula Akemi Kajihara, head de Canais e Inovação do banco.
Os clientes do Santander que necessitem de algum serviço médico podem ligar para o helpS Saúde pelo telefone 0800 707 7605, ou acessar o aplicativo do plano. Onde será informada qual a clínica ou farmácia mais próxima para usufruir dos benefícios.
Para contratar não há limite de idade, e o valor não muda dependo da faixa etária. Também não existe carência, isso significa que após o primeiro pagamento já é possível usar os serviços assistenciais.
Como clientes do Santander podem contratar o serviço de saúde?
A contratação do plano helpS Saúde vai exigir o pagamento mensal de R$ 19,90, com possibilidade de incluir mais três dependentes além do titular. Não é necessário ter vínculo familiar com os dependentes.
Para usufruir dos descontos nas farmácias credenciadas basta apresentar o número do CPF ou a Carteira Digital. As consultas podem ser agendadas pelo App helpS, bem como a verificação da lista de clínicas credenciadas ao atendimento.
Os clientes do Santander que tiverem interesse em adquirir o serviço podem contratar no aplicativo do banco, ou ligando para a Central de Atendimento 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades) e 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala).